Maybe the one.

19 ago

We have the whole night together.

“I want to say who I am.”

Eu fui dormir(ou pelo menos tentar); Era uma noite fria, meus pes e maos estavam gelados, e eles procuravam por outro alguem que os esquentasse(mas nao encontrei no momento). Nao estava muito bem(feliz), entao fui cedo pra cama. O fato de ter achado que ele tinha me ignorado durante longas e dolorosas horas, fez eu me sentir futil, como se nao fizesse a minima diferenca ou falta pra ele. Quando me deitei fechei meus olhos, e seu rosto veio em minha mente; Quando os abri, nao conseguia tirar seu sorriso dos pensamentos… Mas me ainda achava que ele estava me evitando. Fechei os olhos de novo, e tudo se foi. Os pensamentos se foram, as imagens, lembrancas, as falas, os apelidos e tudo mais. Me senti vazia, como se nao tivesse nada ao meu redor nem ninguem para me segurar caso eu caisse. Abri os olhos, olhei para a janela que ainda estava aberta, e vi a minha estrela favorita, aquela qual comeca a brilhar logo que a sol se poe, e que eh a ultima a desaparecer quando o tal volta. Entao me lembrei de quando ele disse que adora olhar as estrelas(principalmente acompanhado); Me lembrei de todas as nossas pequenas conversas, todas “picadas”, sendo as vezes conversas curtas(de rapidos minutos) e me lembrei tambem das longas, as quais tinham HORAS de duracao. Me lembrei do modo como ele me trata, como tem me ajudado… E quando fui fechar meus olhos novamente, percebi que um breve sorriso estava estampado em meu rosto, e eu mal tinha notado que isso tudo tinha sido por lembrar dele. Deixei que a tristeza fosse embora, o sorriso comecou a se abrir um pouco mais; Entao perguntas ficaram me rondando(Sera que meus cabelos castanhos lisos compridos, meu sorriso simplorio, meus olhos pequenos castanhos, minha pele de “baby”, minha voz(cantando), e meus olhares, tinham feito ele sorrir alguma vez? Sera que ele ao se lembrar do meu nome pensou no quanto queria estar conversando comigo naquele momento? Sera?). Achei algumas respostas; Me lembrei do quanto ele gosta de conversar comigo e estar “perdendo o tempo” comigo. Ele nao ve a hora passar enquanto se perde nas nossas conversas, e eu nao vejo a hora passar enquanto me perco em seus olhos e sorriso. Sim, pode ser ele o tal que faca com que eu me recupere totalmente da minha queda… Mas isso fica para que ele decida(Porque nao sei se estar em meus bracos eh o que ele realmente quer). Enfim, boa noite. Quero sonhar para que eu possa encontra-lo antes do amanhecer e ficar observando as estrelas.

With that weird feeling, Sarah.

Deixe um comentário

