Bolhas.

18 ago

Antigamente, chamava-se tribos. Que eram os grupos de pessoas. Mas gosto de chamar de bolha. Cada pessoa vive em sua bolha. Algumas, arriscam-se a entrar em outras bolhas, formando, então, grupos. Onde essas pessoas encontram-se seguras, vivendo dentro de suas bolhas, junto com as pessoa que ama. Existem bolhas que são diferentes, mas gostam de juntar-se de vez em quando para algumas risadas.

Hoje venho falar de um tipo específico de bolha. Ninguém costuma falar muito dela… As pessoas têm um certo medo de assumir que essas bolhas existem. É que eu venho observando essas de longe, todos os dias. São chamadas bolhas de veneno. Elas são formadas inconscientemente, antes que perceba, ela está lá… Em volta de você. Felizmente um dia consegui perceber que talvez, uma bolha dessa poderia estar querendo me “capturar”. Mas me livrei. Mas voltando à explicação… As pessoas que vivem dentro dela estão tão dopadas pela falsidade que nem conseguem perceber o mundo macabro em que respiram. Quem vive dentro dela, são aqueles que não conseguem manter nenhum vínculo de amizade (nem costumam saber o que é isso). Pessoas nojentas. Bonitinhas por fora. Mas podres e completamente vazias por dentro. O problema é que esse tipo de bolha não sobrevive muito tempo, ela estoura. E quando essa bolha de veneno resolver estourar, os contaminados são aqueles que estavam dentro dela. Serão cobras morrendo infectadas pelo próprio veneno. E não há o que dizer para essas pessoas. Elas não enxergam nada… Gostam apenas de falar; mentiras. E então essas pessoas ficam fora de todas as bolhas… Pois nenhuma outra bolha (além das de veneno) suportariam tamanho ar de falsidade sem estourar.

Quando essa bolha de veneno da qual observo (embora existam muitas outras, espalhadas por todos os lugares) estourar, eu já estarei bem longe. Pois a minha bolha movimenta-se junto com quem amo. Vai percorrendo caminhos saudáveis, buscando novas pessoas, novos sorrisos… Sinceros, claro. E valorizando as antigas. Minha bolha é amor.

E a sua?

Ally.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: