Going alone.

17 ago

What can I do?

Hoje nao tenho muito a falar, nao mesmo. Prometo que serei o mais breve possivel para me expressar, dessa vez. Eu sei que ele nunca pensou em mim quando fechou os olhos antes de dormir, e sei que nunca que ele falou comigo, seu coracao bateu mais rapido(nem por 1 segundo), sei que ele nunca realmente quis que eu estivesse ali… Eu nunca fui vista por ele, nunca fiz a minima diferenca e ele jamais se importaria se eu estivesse triste ou feliz. Eu consegui o afastar de mim com minhas proprias palavras e meu modo de agir. Acho que minhas palavras o assustaram, e ao inves de minhas musicas o trazerem para pero de mim, ele correu. Tenho quase certeza de que ele nao me suporta mais, de que me ver falando com ele seria tamanho incomodo que nem ele saberia como descrever. Eu sofri uma, duas, tres vezes; Nao aguento mais fazer com que as pessoas corram de mim. Eu so faco com que elas tenham medo de estar comigo, pois me apego rapido. Nao quero mais me apegar, nao quero que ninguem mais me traga sorrisos, porque eu os pego pra mim e nao devolvo. Nao quero encontrar ninguem nessa minha caminhada, porque andar sozinha provavelmente sera o melhor, ja que nao quero machucar ninguem. Ja me prometeram muitas coisas, ja acreditei em grande parte, ja chorei com cada partida, e agora terei de ficar caminhando sozinha, sem absolutamente ninguem ao meu redor. Eu gostaria sim que alguem me parasse, me olhasse nos olhos e dissesse: “Eu estou aqui pra voce, e eu te amo, nao continue sozinha quero fazer parte da sua vida.” … Mas nao vou comecar a acreditar que um dia alguem possa me amar(ou simplesmente gostar), de verdade. Enfim, so quero dizer que desisto de tentar ser feliz.

With some tears, Sarah.

4 Respostas to “Going alone.”

  1. mari chevalier 17 de agosto de 2010 às 17:36 #

    ai que texto lindo , guriias , sério , eu sou APAIXONADA pelo blog , pelos textos , por tuuuudo aqui ! sério , eu não consigo ler um texto aqui sem choraaaar ! mexe tanto comigo , sabe .. talvez porque eu esteja passando pelo mesmo escrito nos seus textos , ai , é tão booom e me faz lembrar ‘dele’ ! me ajuda taaanto ! amoamoamoamoamo vocês s2

  2. # Br. 17 de agosto de 2010 às 20:28 #

    sei como você está se sentindo, já me senti, mas pior do que sofrer por alguém, é não ter por quem sofrer, é você fechar os olhos de noite e ver que sua mente está vazia e você tentar ocupa-la mais só voltar aquele vazio angustiante!

  3. marina 18 de agosto de 2010 às 1:13 #

    ameeeei o blog *-*
    lendo os posts todos os dias ;D

  4. @brunekaa_2 18 de agosto de 2010 às 2:05 #

    aiiiiiiiin qeridas : ) eu simplismente amo esses textos, choro sempre qando leeiio um , lembro ‘dele’ e me faz bem saber qe eu não sou a unica pessoa qe ja passo e passa por isso .. mais como uma menina disse é melhor sofrer por alguem do qe não ter por qem sofrer : )
    beijos continuem assim ‘

Deixe um comentário

