Do you remember?

16 ago

I'll forget you, I know.

“You’re a womanizer!” – I never thought you’d be such a liar to me.

Eu pensei que voce tinha prometido ter voltado, se lembra disso? Lembra de quando voce tinha dito “Nao amor, esqueca todas as suas dores, porque eu estou aqui ao seu lado novamente, e tudo voltara a ser lindo como antes.”? Voce se lembra de quando tinha dito me amar para sempre, mais que todos  e tudo? Se lembra de quando disse “Eu te amo. Voce nao imagina o quanto voce me faz bem, mesmo sem poder estar ao seu lado, voce me faz muito feliz<3”? Se lembra de cada mensagem que me mandou quando as horas eram “iguais”? Se lembra de cada “apelido” bobo que me deu? De cada vez que conversamos e rimos tanto? Voce se lembra de TUDO isso? Se lembra de quando tivemos um amor? … Eu acho que voce nao se lembra nem sequer mais do meu nome, pois foram apenas dias vividos em plena mentira, em plena tolisse minha de acreditar que um dia voce me amou de verdade. Nossa, quao cega fui, nao? Voce me enganou perfeitamente, e sem que eu percebesse, arrancou meu coracao, me deixou vazia apenas com as  velhas lagrimas(mais uma vez). E voce foi embora sem deixar seus velhos sorrisos. Nem que fosse os falsos, voce poderia pelo menos ter pensado em tamanha dor que eu sentiria(e senti). Eu me deixer ser levada por voce, mas eu vou te esquecer; Te apagar de absolutamente tudo, e todos os dias os quais vivi nessa ilusao doce, deixarei uma lembranca: o amargo. Porque nada com voce foi real, e jamais sera. Espero que voce possa ser feliz e que voce nunca sinta o que me fez sentir; Porque apesar de tudo, eu jamais deixarei de querer o seu bem. Dor, muita dor… Lagrimas que escorrem em vao, por tolisse e burrice minha. Jamais sentirei o que senti por voce(nem “amor” e nem tamanha dor). Eu sei que ninguem seria capaz de fazer comigo o que voce fez, pois eu nunca te deixei nem com uma “tristeza” sequer. Voce nao tinha motivos pra tudo isso, apenas o fez. Suma, desapareca da minha vida, para que eu possa tentar voltar a ser feliz(Nao que isso seja o que quero, mas talvez o necessario). Eu nao vou mentir, nao deixei de te amar; Mas terei que te tirar de minha cabeca. Enfim, acho que nao tenho nada mais a dizer, pois nao quero passar mais dor do que isso. Voce so sabe ser mentiroso, e nada mais.

With so much pain, Sarah.

Uma resposta to “Do you remember?”

  1. bigas 16 de agosto de 2010 às 0:14 #

    eu ainda te amo e vc me esquece! =(
    voce vai achar alguem que te mereça amiguinha bonita!
    beijo! ♥

Deixe um comentário

