Do I like you?

14 ago

I wanted you to be here, I wanted you to notice me.

“I’m more confused than I thought I’d be.”

Nao sei ao certo o que sinto por voce, mas eu gostaria que voce me notasse. Terceira noite que sonho o com voce, e mais uma vez acordei com um sorriso “gritando” seu nome. Eu sabia que voce era o motivo de minha felicidade, mas nao queria que fosse(ou talvez queria). Seus olhos me fizeram viciar em te olhar sempre, seu sorriso me fez me apaixonar pelo seu rosto, sua mania de passar a mao no cabelo e deixa-lo baguncado me fez ate mesmo “sorrir baixinho”. Eu sei que eu poderia te fazer feliz, mas, nao sou o que voce diz ser perfeito. Ou melhor, a sua definicao de uma menina perfeita nao se encaixa totalmente comigo. Tenho um pouco mais da metade do que voce definiu, mas nao seria suficiente; Voce sim seria exatamente a definicao a qual sempre dei… Por que voce parece ser tao perfeito assim? Eu queria te fazer sorrir, mas toda vez que penso em me aproximar de voce, voce esta ocupado ou com seus amigos. Voce ja me disse coisas que me fizeram entender que se interessou por mim, mas sera que voce pensou mesmo um dia em mim? Sera que sorriu quando se lembrou do meu nome e de mim? Sera que voce me mandou aquele coracao por mandar, me chamou por “apelido carinhoso” por ser costume com todos? Sera que voce mentiu em dizer que sou linda de verdade? Sera que TUDO o que se passou pela minha cabeca era verdade, ou somente mais uma ilusao futil minha? Voce sabe que escrevo, mas nao le meus textos com frequencia(na verdade acho que so leu dois). Nao sei o que tem acontecido, nem se suas palavras sao verdadeiras, mas toda vez que te vejo estar “aqui” meu coracao comeca a bater um pouco mais rapido.. Mas, NAO! Eu nao gosto de voce! Nao posso gostar. Nao posso deixar que lagrimas venham de novo e encham os meus olhos. Ah, mas como senti sua falta nesses 3 ultimos dias. Voce desapareceu, nao sei por onde esteve, e nao me deixou nada alem de um “<3" e "muito linda". Voce disse que estava ocupado e nao apareceu mais. Sera que voce me evita e eu nao percebi? Sera que…. a, nao sei mais o que pensar, tenho tantas duvidas. Acho melhor deixar de sonhar com esses seus olhos claros, esquecer seu sorriso, me deixar odiar o modo como voce bagunca o cabelo, deixar de olhar suas fotos novas, deixar de ficar te esperando entrar, deixar de ficar pensando em voce. E tudo o que for relacionado a voce terei de deixar de lado, porque nao quero mais lagrimas; A menos que voce me de alguma certeza de algum sentimento bobo, como esse que tenho por voce(nao sei dizer o que)… Entao eu nao te deixaria de lado, apenas tentaria te "reconsquistar". Se apaixone pelo meu sorriso, pela minha voz, pelas minhas musicas e textos, se apaixone pela minha risada idiota, pelo meu ciumes as vezes exagerado, pelo meu cabelo castanho longo, pelo meus olhos sem graca, e te darei meu amor. Ate entao, estarei te esquecendo.

With NOTHING, Sarah.

Deixe um comentário

