Pensamentos desse tal dia 13.

13 ago

A vida é um tanto quanto contraditória. Superstições nunca fizeram minha linha de pensamento, mas confesso que essa sexta feira 13 está me assustando. Basicamente, eu fui dormir triste. Acordei feliz. Durante a toda a manhã me senti estranhamente feliz, ao mesmo tempo em que sentia uma raiva incontrolável, daquelas que temos aquela súbita vontade de esfregar a cabeça de alguém no asfalto. Sim, isso mesmo. Desejei que algumas pessoas morressem ao mesmo tempo em que desejei que algumas ficassem em minha vida para sempre. Matei algumas pessoas mentalmente ao mesmo tempo em que senti vontade de abraçar outras.

A vida é um tanto quanto contraditória. Existem momentos em que lágrimas se formam em meus olhos e eu penso que não sei fazer absolutamente nada que me faça especial. E não sei mesmo, mas não é toda vez que fico triste por isso. Não há nada que possam olhar para mim e dizer “Olhe, essa menina é tão boa nisso” ou “Olhe, ela é tão especial por isso”. Por outro lado, existem momentos em que nada me deixa para baixo, eu me sinto feliz e ponto.

A vida é mesmo contraditória. Embora dê voltas e mais voltas, sempre cai no mesmo lugar. Não importa para qual direção eu corra, sei que irei parar nos mesmos pontos em que já parei antes. E depois recomeçarei, como já recomecei antes. Obviamente, as pessoas e os sentimentos ao redor mudam, eu mudo, todos mudam; mas tudo continua igual.

Ally.

Deixe um comentário

