To you.

12 ago

I wanna have some fun with you.

“You’re the only one I’m dreaming of.”

” Hello, my love.
Tenho algo a lhe dizer, mas não sei como começar ou se vou mesmo lhe falar. Você me deixou confusa, e mesmo não me dando nada, nem mesmo um abraço, nem mesmo se deixando vir em minha direção, nem mesmo me desejando por um minuto sequer, você me fez sentir algo. Eu não quero sentir esse algo(não cheguei a gostar de voce, ainda). Você apareceu em meus sonhos por duas noites, e não sei por qual motivo acordei sorrindo. Seria eu muito tola em acreditar que um dia poderíamos ter algum sentimento em comum, ou não? Não quero me aproximar de você e estragar a sua vida, mas não consigo te evitar. Sinto que sempre acabo deixando as pessoas mal, e você, eu quero que seja muito feliz. Não estando ao meu lado provavelmente te favorecerá, portanto nao acredito que me aproximarei mais de você. A distância ajuda; Me faz pensar que você não estará sempre comigo. Mas você não ajuda muito, me dizendo coisas “bonitas” e dizendo que sou linda(o que é uma mentira). Você não pode se deixar gostar de mim, jamais. Eu seria como uma facada em seu coração, sou sempre teimosa, ciumenta, chata e boba. Não consigo fazer os outros felizes(não sempre). Tenho muitos defeitos, os quais não sei o porquê de você não enxergá-los, mas sou uma pessoa completamente falha, sem boas qualidades que chamem atenção também(o que é sorte, porque não gosto de chamar atenção). Não se deixe vir; Somente se quiser se arriscar, e talvez perder metade de você nesse longo caminho. Posso ter falado algumas coisas que façam sentido para você agora, mas o que eu queria realmente lhe dizer não era isso. E por sinal, menti para você dizendo não gostar de você ainda(no começo da carta); Eu estou me apaixonando, me deixando ser levada por você e por suas palavras e gestos. Incrível como voce me faz sorrir apenas com seus olhos claros me olhando diretamente, e dizendo não saber o que dizer. Você me deixa um sorriso toda vez que volta para longe, e isso me faz sorrir durante a noite(Agora sei porque acordei sorrindo). Não me importa se sua intenção era mesmo me fazer feliz assim ou não, mas você já o fez. Me desculpe por ser tão sincera, e por criar tamanho apego por você. Prometo me deixar ir embora assim como cheguei aqui(rápido). Era só isso; Queria que você soubesse que você me conforta e que me faz bem(mesmo não querendo).

Com carinho, Natália.”

But he is just a dream! With weird feelings, Sarah.

3 Respostas to “To you.”

  1. Bárbara Montenegro 12 de agosto de 2010 às 20:53 #

    Nossa, que lindo! Essa post me lembro muuuuito um momento da minha vida, foi como se você tivesse tirado as palavras da minha boca. De verdade. Parabéns, adorei o blog! Beijos :*

  2. SaahMoura 12 de agosto de 2010 às 23:13 #

    Cara adorei o seu texto, adorei o blog; você escreve muito beeem! *–*
    Vou se seguir, se der segue também? Valeeeu, Parabéns :*

  3. Thaslynne 19 de agosto de 2010 às 3:39 #

    nossa. mto mto liindooooo,
    isso qe tá tudo escrito ai, é tdo o que eu sintoo, o que eu sentiia , sei lá,
    mto mto liindo msm, PARABÉNS :)

Deixe um comentário

