Avisinho aos leitores.

11 ago

Olá, queridas(os) leitoras(os)!

Um pequeno aviso, prestem atenção.

Não é que seja proibido copiar os textos que postamos aqui. Vocês podem copiá-los e colá-los no lugar que quiserem. Desde que coloquem os devidos créditos, ou seja, o link do blog. TUDO o que é postado aqui foi feito por nós (Luiza e Natália) com nossa mente, sentimentos e idéias. Copiar, como se isso fosse escrito por você é algo ilegal. E além de ilegal é o mesmo que você assumir que é um completo fracassado sem criatividade, originalidade ou capacidade de criar qualquer coisa. Não copie.
Se acharmos nossos textos sem devidos créditos em algum qualquer lugar outras vezes tomaremos providências e citaremos nomes.
Com atenção,
Luiza e Natalia, ou Ally e Sarah, como preferirem.  
2 Respostas to “Avisinho aos leitores.”

  1. Stéphanie 13 de agosto de 2010 às 2:30 #

    É a primeira vez que estou aqui no blog de vocês e fiquei pasma com uma coisa. Eu pretendo ser escritora e já comecei meu primeiro livro. E o engraçado, é o o nome da personagem principal é Alysson – Ally e a melhor amiga dela é Sarah.
    Sei que é bestera, mas sei lá, quando li, fiquei de cara com a coincidência. rs.

    • dreamsandtrues 13 de agosto de 2010 às 16:06 #

      Awnnnnn que lindo. Nos mostre seu livro depois meu. *-* HAUIEIAUEAE

Deixe um comentário

