WHY?

9 ago

Hoje quando acordei, meu primeiro pensamento em meio minhas crises de estresse foi ‘hoje algo bom irá acontecer, eu sei’. Mas é incrível a capacidade que algumas pessoas têm de surgir e arruinar tudo. Eu estava indo bem sem você. Juro que estava. Embora pensasse em nós todos os dias, meu coração não bateu mais tão forte da última vez em que te vi. Mas as lágrimas que escorrem involuntariamente de meu rosto denunciam algum tipo de sentimento desconhecido. Alguma dor que vem de um vazio. O vazio é melhor, quando me acostumo com a ausência, não dói, pois não sinto nada. Mas quando você se aproxima…

Embora diga que não, é sempre amor; por mais estranho, frio e vazio que possa parecer. Um dia eu entreguei meu coração para você. Se cumprisse a sua promessa, eu saberia que meu coração estaria a salvo. Se não, eu saberia que ele estaria quebrado. E seria irreversível.

Você quebrou a sua promessa e meu coração. E continuo buscando pelo final das conversas que nunca terminaram. Talvez, a distância seja o melhor mesmo. Então por que diabos você continua vindo me procurar? Sendo que é você mesmo que se afasta… Se ao menos fosse para explicar-se! Explicar essa sua confusão, esse seu jeito, esse seu sentimento – se é que tem algum. Mas não. Sempre acabamos nos interrogando, julgando e nunca chegamos a uma conclusão. Nunca nem se quer olhamo-nos nos olhos.

Eu apenas não faço mais questão. Afinal, a escolha foi sua: de acabar com tudo que nunca tivemos, de nunca terminar nossas conversas, de nunca buscar saber os motivos, de nunca estar presente. Mas agora não importa o que as palavras falem ou o que as atitudes mostrem. Está tudo perdido, já se foi. Nós arruinamos tudo. Talvez, se tivéssemos tido mais tempo para ouvir e entender.

I couldn’t feel you, your always too far away…
If you would stay with me a while.

Ally.

Deixe um comentário

