The same old way.

9 ago

“And people change, the world turns, but I’m still the same, here, alone.”

Talvez eu ainda nao saiba o que eh amor, na verdade, nao devo MESMO saber. Mas isso seria na sua concepcao! Porque amor pra mim, eh o maximo que voce ja sentiu por alguem ate o dia “de hoje”. Logo, eu ja amei, em minha concepcao. Mas nao vou falar sobre esse tal amor novamente, chega de me encher de lagrimas e ficar relembrando toda a historia amarga que tive. Minhas maos estao agora soltas, e quando penso em alguem, eh como se eu segurasse minha propria mao e me lembrasse que elas ainda estao vazias. Meus bracos estavam acostumados a dar abracos, mas agora ele esta vazio, ou abracando o travesseiro. Minha boca costumava a ficar “quente”, mas agora esta seca com esse frio. Meu olhar costumava brilhar todos os dias, mas agora eu ja nem olho mais para frente, apenas em direcao ao chao. Ando de cabeca baixa, esperando que alguem pegue minha mao e nao me deixe mais ficar assim. Nao gosto de ficar sozinha, por um unico motivo: Perco razao pra fazer as coisas. Eu mesma despedaco meu coracao cada vez mais, o deixo machucado. Nao acho que a culpa seja dos outros, porque eu quem decidi me iludir ou m e deixar ser levada. Mas chega dessa historia, porque agora preciso de abracos sinceros, preciso de sorrisos sinceros, preciso de um olhar que me acalme, preciso que me diga apenas a verdade, preciso que me ame como sou, preciso que entenda meu ciumes doentio, preciso que goste de ouvir minhas musicas, preciso que goste de ler meus textos futeis romanticos, preciso que me escute, preciso de tanta coisa, que nao sei se vou conseguir encontrar alguem que me apoie mesmo. Enfim, boa noite, chega de reclamar.

With nothing, Sarah.

Deixe um comentário

