I need you to know.

7 ago

I wish you could be mine.

“You make me happy weather you know it or not.” – I hope you do.

Me imagino ao seu lado; Nao posso te tocar, nao agora. Voce nao esta perto o suficiente para que eu possa abrir meus olhos e te ver em minha frente. Nao esta tao longe de vir pra ca, de vir me dar um sorriso confortante. Nao sei porque, mas suas palavras sempre me “acolhem”, e eh como se voce estivesse me abracando. Ah, seus olhos claro, me deixam tao calma, que ate deixo que a raiva passe. Nos temos muito em comum, muito mais do que eu imaginava. Nao quero me apaixonar por voce, ou talvez eu queira; Mas de que adianta minha vontade ser imensa, a qual poderia ser infinita, mas voce nao ter a minima vontade de estar ao meu lado? De que me adiantaria acreditar em tantas palavras se da ultima vez eu acreditei, me iludi, e cai direto ao chao sem que alguem pudesse amortecer tamanha queda minha? Eu tenho vontade de te abracar, de te mostrar meu eu verdadeiro; Mas sera que voce quer mesmo me conhecer mais? Talvez o que ja saiba seja o suficiente para querer se afastar de mim. Mesmo que tenhamos praticamente tudo em comum, as vezes voce esta a procura de seu oposto. Eu me identifiquei com voce, mas talvez possamos ser apenas grandes amigos. Queria que voce se apaixonasse por mim, mas talvez seja impossivel. Na verdade, talvez voce so esteja nos meus longos sonhos de minhas noites solitarias, e nao em minha realidade. Talvez o seu sorriso voce nunca tenha dado, somente em minha imaginacao. Seus olhos talvez fiquem escuros quando chova, e hoje nao esta um dia ensolarado. Talvez seja tudo parte de minha ingenuidade, ou talvez seja uma breve realidade. Nao sei; A vida ja me confundiu ao maximo, e no momento nao sei nem o que sentir, nem por quem. Nao estou numa corrida, entao nao tenho a minima pressa. Acho que vou mesmo continuar sendo a caminhante que espera pelo acompanhante, e nada mais.

With weird feelings, Sarah.

Uma resposta to “I need you to know.”

  1. Georgia 7 de agosto de 2010 às 22:42 #

    Eu estou realmente assustada. Parece que alguém andou lendo minha mente. weird. Mas lindo , realmente lindo. Amei o texto. xD

Deixe um comentário

