My little sweet girl.

6 ago

I LOVE BEING AROUND YOU <3

“If it’s not love, then what is? If it’s not friendship then what is?”

Definicao de amizade: No words. Ela se sente so, se sente vazia, a observo por todas as manhas. Seu coracao cheio de amor para dar, tem tamanha felicidade e alegria no coracao, e espera que alguem a de um pouco de amor para que ela devolva tudo em dobro. Ela caminhava sozinha, nao tinha uma direcao exata; Sim, eu sempre a observei! Desde o primeiro momento que a conheci notei como ela sorria “falsamente”, mas aquele sorriso sem vida nao me enganou. Percebi que ela tinha algo bom dentro dela, algo que jamais alguem poderia me oferecer. Me aproximei cada dia mais dela, ganhei sua confianca e consegui seus sorrisos sinceros. Eu a tirei de sua pequena bolha, mas eu a fortaleci(isso em minha concepcao, claro). Faco cada dia meu melhor, esperando que ela viva cada dia com mais sorrisos. Nao tenho palavras para explicar esse amor que ela me da em troca de nada. Eu sabia que aqueles sorrisos amarelos voltariam ao normal, e entao eu me dedico a cada dia para que ela seja uma menina muito feliz. Sim, ela me faz rir. Sem explicacao tamanho sentimento que tenho por ela! Nao diria que seria um amor comum, trato ela como minha irma. Mesmo sendo mais velha, obviamente trato como uma irma mais nova. Ela precisava de alguem que fosse segurar a mao dela, e aqui estou eu, caminhando ao lado dela, nao deixando que ela caia mais. Sou seu apoio, serei sempre a pessoa ao lado dessa menina tao incrivel. Sua descricao? Cabelos castanhos, olhos verdes como de mar, sorriso “confortavel” como nuvens, palavras algumas vezes estupidas, mas nao a meu respeito. Sao poucas as vezes que ela abre a boca para falar alguma grosseria. Menina comum falando assim… Mas quem entenderia essa amizade tao intensa em tao pouco tempo? Ela me conquistou com seu jeitinho meigo, que ao mesmo tempo nao seria tao meigo assim(como de meninas frescas). Ela tem muitos pontos fracos, e eu os conheco, cada pequeno detalhe dela, eu ja sei. E eu nunca vou decepciona-la! Se ninguem olha por ela, se ninguem a abraca, se ninguem a diz “Parabens! Voce conseguiu!”, se ninguem estiver ao lado dela quando ela chorar, se ninguem estiver ao lado dela pra ela chamar “familia”, se ninguem estiver com ela pros momentos felizes, se ninguem estiver ao lado dela quando ela gritar socorro, se ninguem estiver torcendo por ela ou com ela, na verdade foi porque nao notaram, mas eu estou ao lado dela. Minha pequena sunshine, voce eh meu pequeno brilho do meu dia-a-dia, e eu serei para sempre a sua melhor amiga. Nao importa o que acontecer, pois eu estarei ao seu lado em qualquer momento, e te confortarei sempre que necessario. Eu te amo, obrigada por me fazer feliz :) – De Natalia Menezello, Para Luiza Mello(My little Ally) –

With so much love, Sarah.

Deixe um comentário

