Love doesn’t exist.

4 ago

Desisto completamente da procura. Por alguém por algo, por amor. Pensando bem, eu nem sei se isso realmente existe. O amor deveria ser eterno e sincero e isso é algo do qual nunca vi na vida real.
E irei começar a viver a vida real. Cansei dos machucados, das dores, das lágrimas. Cansei mais ainda dos motivos para tudo isso. Não deveria ser assim… Mas infelizmente a vida não é justa, não é mesmo? Não adianta de nada eu querer com todas as minhas forças alguém para amar, fazer alguém sorrir, se isso nunca aparece, aliás, eu nem sei o que é isso, o que é sentir-se amada, sentir o amor em si. E quando eu penso que pode estar surgindo é alarme falso. Um alarme falso que machuca.

E eu simplesmente estou farta desses machucados, minha reserva de energia acabou. E eu estou desligada para o amor, do qual eu nunca conheci. E não irei conhecer.

Ally.

4 Respostas to “Love doesn’t exist.”

  1. Amanda Mota 5 de agosto de 2010 às 1:30 #

    os textos são incriveis, os sentimentos trasparecem, adorei o blog *-*

  2. Tila Miranda 5 de agosto de 2010 às 17:27 #

    Eu arrisco dizer que a magia está exatamente na não procura. Básico, né? Clichê either, mas verdadeiro.

  3. somegirlsdo 5 de agosto de 2010 às 23:45 #

    Linda, não pensa assim , lê meu post q chama “Here comes love…” , o amor existe sim , se sentir amada não é magia,…Deus faz td na hora certa, talvez, um amor que valha á pena, ainda não apareceu na sua vida, por vc precisar aprender algumas coisas antes, para não perde-lo,…e não adianta procurar, as veses você esta procurando no lugar errado,nunca ouviu q “….seu amor pode estar do seu lado..” , ou confundindo sentimentos, por querer tanto assim “sentir-se amada”…as coisas não funcionam assim, na hora certa pra vc as coisas vão acontecer!fica tranquila!se quiser conversar….

  4. somegirlsdo 5 de agosto de 2010 às 23:47 #

    http://uncontrolablefellings.wordpress.com/

    ….é só clicar em responder!

Deixe um comentário

