I’m staying, love is going.

4 ago

Now I'm standing here, just alone. Withou love, hate, or any feeling.

“Would you come with me and just forget the world?” – But I know you’re not coming, so I’m leaving and forgetting the world; Alone.

Nao sei como explicar o que tem acontecido. Na verdade, nada aconteceu entre NOS; Tudo aconteceu nele, apenas com ele. Mudancas, distancia, pessoas, frases, musicas, olhares, paredes, amigos, inimigos, falsos e ate conhecidos… Tudo, absolutamente TUDO foi nois separando aos poucos. Eu nao pude notar, concordo que me ceguei nas duas ultimas semanas; Mas voltei a deixar meus olhos abertos. Nao estou a procura de ninguem, jamais estarei. E sei que quem me procurar, obviamente estarei aberta para conselhos, ajudas, ou se alguem simplesmente tiver algo pra me falar, nem que nao seja a respeito disso. Eu sempre estou aberta, pronta pra ouvir… Ou melhor, quase sempre; Porque as vezes as lagrimas ocupam os lugares das pessoas, e me deixam surda,fazendo com que eu queira apenas ouvir as musicas que cada vez me deixam mais depressiva. Nao vou me deixar mais acreditar em promessas falsas, em palavras mentirosas, em amor vazio. Nao me deixarei mais cair em todas essas armadilhas do amor; Eu nao vou negar, nao vou mentir… Eu amei, e MUITO ele; Ainda amo. Mas tenho que me deixar esquece-lo, ou pelo menos tentar. So tenho sofrido nessas ultimas semanas, nesses ultimos dias, nessas ultimas horas. Mas conforme cada lagrima minha cai de meus olhos, escorrem pelo meu rosto, e deixam meu travesseiro molhado, uma parte desse amor se vai. Tudo acontece em fracoes pequenas, mas um dia vou conseguir chegar no final dessa trilha, a qual tenho andado sozinha desde entao. Tenho que deixa-lo ir, nao gosto de prender ninguem. Mesmo que eu sinta sua falta, mesmo que eu sofra, no final dessa trilha que mal enxergo o final dela, eu vou ser feliz. Eu queria faze-lo feliz, mas nao posso, nao consigo. Um dia ele ira se lamentar por perder a pessoa em que o deu tudo o qe pode. Eu dei o meu melhor, meu maximo, me esforcei para faze-lo feliz cada dia mais; Eu o escrevi durante dias e dias, sem parar; Eu fiz absolutamente TUDO para ser a pessoa que pudesse faze-lo a pessoa mais feliz. Mas, ele se cegou com outras coisas, desconcentrou, e nao sou mais o foco dele. Eu queria voltar no tempo, e fazer com que nunca tivesse me apaixonado por ele, porque agora vai ser dificil achar alguem que me faca tao feliz quanto ele me fez. Mesmo que eu tenha feito tudo em vao, nao foi totalmente em vao, porque tive algum retorno. Enfim, chega de me lamentar, de fazer voces sentirem minha dor. Por hoje, acho que so direi isso. Mas ainda tenho uma incerteza: Se ele voltara ou nao. Se voce acha que pode me fazer muito feliz, entao apareca, me mostre quem eh, me mostre sua cara. Preciso de alguem que me abrace no momento. E se voce nao puder me abracar, nao me faca abracar a distancia, mais uma vez.

With something of this little heart, Sarah.

Uma resposta to “I’m staying, love is going.”

  1. Amanda Mota 5 de agosto de 2010 às 1:17 #

    muito lindo, o texto *-*

Deixe um comentário

