Estranhamente idiota.

4 ago

Sei que todas as minhas palavras repetidas soam clichê. Sei também que sou uma contradição, cheia de dúvidas. E de palavras novas e bonitas que nunca são expressadas. Talvez apenas por insegurança, talvez por ninguém as merecer ouvir. Sinto-me um tanto quanto estranha comigo mesma.

Atualmente eu já nem sei mais o que faz a minha mente. Ninguém é dono de meus  pensamentos, embora eu torça para que alguém se infiltre neles, me fazendo sorrir. Porém a dúvida continua, seria alguém capaz de me fazer sorrir apaixonadamente? Será realmente que o amor existe…? Enquanto estiver sozinha, jamais saberei as respostas. Enquanto este lugar aqui dentro de  mim estiver vazio, me sentirei assim:  Estranhamente idiota por não saber o que quero,  nem conseguir o que talvez poderia querer.

Ally.

Deixe um comentário

