Are you gone?

3 ago

Nosso ultimo abraco, ultimo sorriso, ultimo carinho, ultimo beijo; Ou apenas nosso tudo.

“Como eu gostaria que voce ficasse… Mas acho que voce, na verdade, ja se foi.”
Eu observo aquela garota. Pequena, caminhando sozinha, nem sequer um sorriso e apenas lagrimas escorrem pelo seu rosto, caindo sem parar, e a unica coisa que carrega consigo eh um coracao, todo despedacado, em suas maos. Ela prometeu para si mesma que nao iria amar nunca mais, porque isso sempre a machuca, so a machuca, e cada vez ela se afunda mais nesse buraco negro, nessa infelicidade, nesse sofrimento. Ela precisa de alguem que nao a faca chorar mais, que a cure de todo esse mal que o ultimo provocou nela; ELa merece e precisa te todo amor possivel, pois todo o amor que ela tinha, ela entregou a ele, e ele nao devolveu mais. Ela esta tentando esquece-lo, tentando deixar tudo o que passou para tras; Mas quanto mais ela tenta, ah, essa eh a pior parte, porque ela so consegue se lembrar cada vez mais de tudo. Ela esta cansada e doente de tantas mentiras. Ela chorou durante a noite toda, e ainda nao conseguiu parar. Ela nao consegue sonhar, nao consegue mais viver, e agora se abraca ao odio e tenta deixar de lado o amor. Olhe para aquela pequena garota que nao quer mais ninguem no mundo todo.Ele significava muito para ela e tinha prometido que todo aquele amor, que todas aquelas cartas, todos os dias que ela tinha escrito pra ele, todos os dias em que eles tinham sido felizes juntos, todas as risadas, todos os olhares, todas as mensagens, todas as “horas iguais”, e TUDO o que eles tinham tido, cada pequeno momento, cada pequeno detalhe, cada palavra boba, cada apelido, cada segundo que eles passaram, cada brincadeira… Ele realmente tinha prometido que nada era em vao, que nada iria mudar, que ele nao iria deixa-la, que ele nao iria troca-la, que SE ele fosse um dia pensar em deixa-la, ele avisaria antes  para que ela se preparasse… Mas, hoje, quando ela acordou, ele ja tinha partido; E deixou essa pequena garota sozinha. Eu olho para ela, olho para mim, e quando percebo era apenas um espelho em minha frente. Eu sou a garota que sofrera  todas as tardes ao ve-lo escrevendo para outra, ao ve-lo escrever e nao poder falar com ele, ao ve-lo e nao poder toca-lo; Eu quem sofrerei todas as noites quando eu for me deitar e me lembrar de cada “boa noite”, de cada coracao desenhado, de cada mensagem dizendo sentir minha falta, de cada pedido que pudesse estar ao lado dele sempre quando eram 22:22; Eu quem sofrerei ao acordar, e ter tido o melhor sonho, que provavelmente sera com ele, mas abrir os olhos e ver que tudo foi um sonho tolo, que sou apenas uma garota solitaria, sem coracao -o qual ele roubou e nao devolveu-, andando perdida por ai. Eu quem sofrerei com sua ausencia, e nao ele com a minha. Afinal, eu nunca fiz diferenca mesmo. Sabe, eu preciso de alguem que nao me faca mais chorar, preciso de alguem que me faca feliz demais… Mas vai ser dificil achar alguem como ele, alguem que me deu todo o tempo do mundo enquanto eu precisava de um minuto, ele quem me escutou todas as vezes em que chorei, ele era meu amigo acima de tudo, ele me apreciava cantando suavemente, ele gostava do meu ciumes doentio, ele gostava de cada minimo detalhe em mim, ele quem me fazia rir durante horas, ele que perdia o tempo dele conversando comigo, ele quem cantava musicas bregas que me fazia rir mais, ele quem me fazia MESMO feliz. Se existir alguem que leia todos os meus textos, que me escute todas as vezes, que goste do meu ciumes, que se apaixone pela minha voz ridicula, que me faca rir como ele fez, por favor, me avise, e eu nao entrarei em contato. Porque nao quero mais me lembrar dele. E ja que ninguem podera me fazer feliz como ele fez, que todos se afastem de mim; Deixem que eu sofra em total silencio e que eu possa tentar aprender a nao amar mais. Me esquecam, me apaguem, finjam que nao existo. Porque se ele nao me quer, ninguem mais vai querer. Adeus, amor; Cansei te tentar te acompanhar. Adeus, MEU amor; Cansei de sofrer. Eu, por enquanto, ainda te amo.

With so much pain, tears and the rest of love(if I know what is love), Sarah.
2 Respostas to “Are you gone?”

  1. Ana 12 de agosto de 2010 às 0:25 #

    nossa.Vocês sabem expressar o que muitas pessoas sentem em palavras!amei.parabéns. (me identifiquei com o texto)

  2. isa 29 de agosto de 2010 às 18:09 #

    AMEI,VCS SAO OTIMAS EM MATERIA DE SE EXPRESSAR
    GAROTAS ADORARIA SE VOCES,MANDASSEM UMA MENSAGEM,PARA O MEU EMAIL
    BJS,E SUCESSO
    GAROTAS

Deixe um comentário

