I hate this fucking school.

2 ago

As terríveis manhãs estavam de volta. O sono atormentando as pessoas e os olhares como se quisessem me assassinar. Uma típica segunda-feira (o que já é ruim) e primeiro dia de aula, o que a torna pior ainda. Cada um estava alegre a sua maneira por ver os amigos, ou supostos amigos. E então, começa a rotina… Aquela rotineira falsidade pairando no ar, olhares disfarçados e rostos virados. Como se isso fosse necessário! Nunca fiz nenhum mal à absolutamente ninguém e tenho minha consciência completamente limpa, e cheirando muito bem de tão limpinha. Posso afirmar também que estou completamente feliz com minha única amiga – que por sinal, é Sarah – e não faço questão nenhuma de estar cercada de amigos e sorrisos falsos. Por isso estou bem com ela, pois sei que é verdadeiro. Colocaria minhas mãos ao fogo por ela. Sabe, nós nunca fazemos uma maldade a ninguém. Na verdade, nós nem se quer sabemos muito sobre as outras pessoas.  Mas reparamos, ah, reparamos. E minha querida observadora… Desvie seus olhos de nós, ou vai acabar os perdendo. Não brinco sobre isso. Tome cuidado também, por favor, ao seu jeito ridículo de mastigar. Se por acaso morder sua língua, morrerá engasgada com o próprio veneno. E não banque de Dakota Fanning em Eclipse, pois esse seu olhar obscuro e sem vida não machuca a mim, nem a Sarah, pelo contrário, apenas demonstra sua inveja. Você tem a capacidade de cuspir inveja pelo olhar. Eu e Sarah apenas sorrimos. É basicamente tudo o que nós fazemos, e fazemos muito bem, por sinal. Sem falsidade, nem hipocrisia.

Creio que as coisas melhorariam assim que cada um resolvesse sorrir. E apenas isso. Mas sorrir verdadeiramente, com quem realmente gosta. Até onde sei, em minha ingênua concepção do mundo, não existe valor nenhum em andar com quem você sabe que te apunhala pelas costas. Mas quem sabe em algum momento você não irá mais aguentar o sangue e as feridas interiores, e então, irá tentar ser alguém ou morrer.

Enquanto isso, irei caminhando cuidadosamente entre as reformas daquele colégio, atenta para que não acabe tropeçando em alguma das poças de veneno. Também tentarei me manter afastada desses olhares e atitudes, que honestamente me fazem rir. Só lamento por algumas pessoas, que acabam se tornando tão hipócritas, apenas por convivência com gente que vem de baixo. Tomem cuidado para que o diabo não fique de olho em vocês, hipócritas, pois ele adora mentiras, falsidade e comentários desnecessários sobre as pessoas ao redor. Mas quando isso acontecer, será tarde demais. Abram o olho para dentro de vocês mesmos, que nem valem tanto assim. Vão cuidar do que está podre dentro de si mesmos. Para depois tentar ser alguém na vida. Se é que isso já é possível. Eu apenas lamento por tal desperdício de alma.

Ally.

2 Respostas to “I hate this fucking school.”

  1. Maria Leal 4 de agosto de 2010 às 22:57 #

    putz, to passando por um momento muito parecido na minha escola… uma “amiga” (cá entre nós, ela sempre foi grossa e idiota comigo, nao sei porque dava valor a ela) ta toda chateada comigo por puro ciumes, ja que eu passei uma seman do lado do menino que ela gosta (que, er, é gay – e ela sabe). Ela faz questão de esbarrar em mim todo dia e de insinuar, se achando toda engraçada. E o pior que com isso ela tá botando minhas outras “amigas” contra mim (se fossem de verdade, nao taria acontecendo isso né). GRRRRRRRR que raiva dela, serio. Desabafo tatal aqui hehe

  2. Giovanna Diniz 5 de agosto de 2010 às 22:45 #

    Me identifico com essa situação. Quando estou a beira de um ataque de nervos, penso: “É só mais um ano passar e estarei na faculdade. Só mais um ano.”
    :)

Deixe um comentário

