Baby blue eyes.

2 ago

Existe algo dentro dele que me faz querer aproximar. Existe algo, sim… Alguma coisa que eu nem sei exatamente o que é, mas me faz morrer de vontade de perder-me dentro da imensidão daqueles olhinhos. Percebo que sou realmente uma confusão ambulante. Me sinto absurdamente bem quando ele está por perto, abro sorrisos e tenho uma vontade imensa de me aproximar. Mas não sei por que. E também não sei como fazer isto. É um tanto quanto complicado para mim, que nem se quer consigo descobrir se esse sentimento seria recíproco. Aliás, eu chamei isso de sentimento? Realmente, as coisas estão indo piores do que imaginei. Ah, eu não posso machucar-me novamente. Não suportaria.

Mas também não posso fazer absolutamente nada. Tenho receio de me mover para mais perto sem ser realmente bem-vinda. E a minha dificuldade de ler os sinais que poderiam existir não colabora muito comigo. Aliás, porque as pessoas falam tanto por enigmas? Eu apenas… Gostaria que isso fosse de verdade dessa vez. Gostaria que isso, seja lá o que for, fosse real. E recíproco.

Espero pelo dia em que saberei.

Ally.

5 Respostas to “Baby blue eyes.”

  1. Ritiele 5 de agosto de 2010 às 0:10 #

    nossa incrivel esse post parece q vc leu os meus pensamentos
    parabenss!!

  2. somegirlsdo 5 de agosto de 2010 às 23:50 #

    amei esse post…como ja disse em outros comentarios, vc sabe por sentimentos em palavras!
    Eu também me sinto assim por uma pessoa!

  3. Bia 6 de agosto de 2010 às 20:28 #

    Muuuuuuito lindo esse texto amr :( me identifiquei tanto!

  4. Anderson 10 de agosto de 2010 às 22:17 #

    gostei do texto. aliás se não todos a maioria são ótimos tanto os teus quanto os da sarah congratulations. ;)

  5. Anderson 10 de agosto de 2010 às 22:21 #

    Baby, baby blue eyes
    Stay with me by my side (8)

Deixe um comentário

