What happened?

30 jul

I really miss you calling me "babe" ♥ Don't go...

“She says: I’m coming with you! – And he says: I don’t want you to come.” – So is it like this now?

O que aconteceu? Tantas chamadas perdidas no seu celular, mensagens e fotos, minhas sinceridades e tudo o que tenho feito, voce sabe o tenho feito. O que tem acontecido(melhor dizendo)? Alguem te arrancou de mim, voce simplesmente me faz esperar, nao sei o que faco, nao sei pra onde vou, acho que terei que comecar tudo de novo. Voce se foi? Essa se tornou minha grande pergunta desde entao; Eu sofri, chorei, mal dormi, sonhei, acordei, pensei, olhei pra mim mesma… Nao sei nem o que tem acontecido comigo. Por que voce me mudou tanto assim? Nao sei como conseguiu fazer com que eu deixasse de lado amigos para falar com voce, nao sei como fez com que eu parasse minhas coisas pra te dar atencao total, nao sei como voce ficou tao diferente, me deixou tao diferente, sendo que dizia ser apaixonado pela garota que conheceu. O que aconteceu? Que voce parece estar em caminho diferente que o meu e os caminhos ficam cada vez mais distante? Entao vai ser assim? Voce quem decidiu ir nesse caminho e se distanciar, ou alguem que te levou? Preciso te entender, precisamos nos esclarecer. Eu quero voltar ao seu caminho, mas nao quero me cegar novamente. Eu preciso de voce, preciso do seu amor, preciso da sua risada, preciso de tudo seu… Mas ja nao sei se voce ainda precisa de mim, do meu amor e de tudo mais. Me mande noticias e cartoes postal de onde voce for, se voce se afastar de mim; Se decidir ficar, entao venha logo, porque nao aguento mais a saudade me apertando o coracao todos os dias.

With rememberings, Sarah.

Uma resposta to “What happened?”

  1. Larissa Lettiery 7 de agosto de 2010 às 14:51 #

    Adoreei seu blog, os textos são todos bem feito , mt mt lindo mesmo.

    beeijoo (:

Deixe um comentário

