Pertencer a ti.

28 jul

Eu poderia ser loira.
Eu poderia ser cantora.
Eu poderia ser mais alta.
Eu poderia ser mais baixa.
Eu poderia ser mais sorridente.
Eu poderia ser mais séria.
Eu poderia ser da cor do pecado.
Eu poderia ser menos falante.
Eu poderia ser menos reclamona.
Eu poderia ser mais dramática.
Eu poderia ser estudiosa.
Eu poderia ser rica.
Eu poderia ser mais gorda.
Eu poderia ser uma menina de cabelos compridos.
Eu poderia ser engraçada.

Eu poderia ser o que você gostasse.
Eu poderia ser o que você quisesse.
Eu poderia ser sua protegida, sua preferida… Sua.

Ally.

Deixe um comentário

