Make me feel better today, please.

28 jul

Please, help me, love.

” Nothing come close to the feeling we have. ” – Yeah, I’ll try to remember this.

Eu estava sonhando. Ou melhor, tendo pesadelo. Voce tinha me dito nao me amar mais e me deu as costas. Eu comecei a cair, e tudo em minha volta ja estava embacado, menos voce. Eu te enxergava nitidamente, e fiquei observando sua partida. Nossa, como doeu. Entrelacei meus dedos, uma mao a outra, apertei forte, bem forte. Mas nao adianta nada eu estar “segurando” minha mao sendo que desejava a sua. Eu gritei alto, pedi que voltasse; Voce olhou para tras, me deu um sorriso e disse: “Me desculpe, mas tudo acabou… O encanto, a cor, a vida, o amor, o sorriso, os momentos… Agora so ficarao as lagrimas, me desculpe mesmo.” – Tudo parecia tao real, suas palavras, a sua voz, o seu olhar. Eu estava tao proxima a voce…  Eu tinha me deixado levar, voce tinha me conquistado, mas pelo jeito voce achou outra. Eu entrei em desespero, voce finalmente se foi, deixando um papel pequeno em minhas maos e um sorriso falso. Eu comecei a tremer, comecei a sentir as lagrimas rolando e depois caindo de meu rosto, e quando abri o papel, estava escrito: “Recomece sua vida sem mim.” – Por uma sorte imensa meu despertador tocou. Acordei mal. Sempre acordo sorrindo, sempre feliz. Mas nao hoje… Acordei sem se quer um sorriso. Eh ruim ficar sem voce, e vai ser assim durante esses 6 dias. Vai ser muito dificil, muito mesmo. Mas, talvez eu deva mudar o meu jeito, talvez eu deva mudar um pouco de nos, porque afinal voce me trata como trata as outras. E mesmo isso sendo um sonho, pode um dia se tornar realidade. Ah, eu nao gosto de ficar mal, mas ja estou. A unica pessoa que pode me fazer bem agora, seria ele. Mas ele esta ocupado demais pra ter uma pequena fracao de segundo para mim. Meus queridos, se apaixonem, mas pela pessoa certa; Senao tudo sempre vai dar errado(Eu nao me apaixonei pela errada, sao apenas dias dificeis). Meu amor, saiba que eu te amo, mas nao tenho aguentado muito.

With love and kinda pain, Sarah.

Deixe um comentário

