I’m always gonna love you.

27 jul

I'm always gonna BE with you, by your side.♥

“Is the way you smile, the way you talk, the way you look; The way in everything you do.”

O modo como me conquistou foi unico. Palavras as quais jamais tinha escutado, de forma tao suave saiam de sua boca. Me lembro exatamente o modo como conversava comigo, me lembro das palavras ali ditas, me lembro do seu olhar, e voce sempre risonho. Como voce consegue me entender tao bem? Voce sempre me fez sorrir, sempre me fez ficar alegre nos meus piores momentos. Eu penso em voce o tempo todo, aonde quer que eu va. O jeito como voce sorri, coloca a mao na frente da boca… ah, como eu adoro. Mas gosto mais da sua risada, pois consigo perceber quando esta rindo com sinceridade ou so por rir. Voce me conquistou por tudo, nao sei como te entendo tao bem… Como eu te descobri? Nao sei o que me chamou atencao, nao sei como comecamos a conversar, mas ca estamos nos, felizes demais. Sempre soube mentir, a vida me ensinou isso ate mesmo quando eu nao quis; Mas com voce, nao consigo. Nao sei porque… Voce sabe que nao escondo nada, e nem tenho motivos para o fazer. Todas as noites, antes de voce aparecer, eu simplesmente fechava meus olhos, dormia e os abria novamente. Era tudo como um piscar de olhos, nao via graca alguma em dormir. Agora, quando fecho meus olhos me lembro de alguns momentos nossos, de palavras carinhosas, de risadas sinceras… Eu durmo, tenho sonhos; E quando abro os olhos, vou a sua procura. Porque agora, nada sem voce tem gosto. Nao tenho vontade de nada, se nao for com voce, se nao tiver voce. Voce faz o que sempre procurei em alguem. E eu nunca precisei te pedir nada. Voce me entende como ninguem, mais que algumas amigas ate. Voce se tornou meu mundinho, nao tenho como negar. E pra quem ainda nao acredita, pra quem acha que estou iludida, pra quem acha muita coisa no pouco, digo que estao enganados. Eu sei o que sinto, sei o que vivo; Mas a unica pessoa que pode decidir fazer parte ou nao do meu futuro, nao sao voces, e sim ele. Obrigada por me escutar sempre, meu amor. Estou com saudades de ouvir sua voz, estou com saudades de te ver. Por favor, nao se deixe ir de minha vida. Eu te amo, demais.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

