It’s gonna be hard.

26 jul

I'LL MISS YOU, MY LOVE♥

Ouco sua voz suavemente dizendo: “Estou partindo, mas voltarei em breve.” – Sao dificeis os dias que passo sem voce. Meu amor, voce é insubstituivel! Ninguem podera me fazer tao feliz quanto voce na sua ausencia. Por favor, nao suma muito. Eu o esperarei ate que o sol se ponha, no lugar de sempre; Espero que voce venha me visitar por alguns dias. Nao me deixe totalmente solitaria, pois sem o seu doce abraco, tudo fica sem vida, sem cor. Como eu poderia viver sem voce? Suas palavras sempre me consolam, me deixam feliz. Eu espero que voce volte mesmo logo… Sera dificil esses dias com sua ausencia. Ja nao sei se ficarei feliz quanto nos outros dias. Ah, sim! Por favor, nao se esqueca de se despedir de mim, pois eu sentiria tamanha dor em saber que voce me deixou aqui, a sua espera. Oh, meu amor… Sera muito dificil todos esses dias. Mas tentarei me ocupar de algo para que eu nao me deixe notar o tempo passando. Espero que voce nao me decepcione, nem faca nada errado durante esses longos 7 dias. Me escreva todos os dias, para que eu possa me lembrar de sua voz. Tente estar comigo, para que eu nao sinta tanto sua falta. Me deixe seu cheiro, me deixe um beijo, para que eu durma bem durante as noites duradouras. Olhe em meus olhos e diga o quanto me ama, para que eu adormeca em seus bracos, e nao veja voce partir. Espero que eu durma por longos 7 dias, por que nao quero ter que acordar e nao te ver aqui. Aproveite o quanto pode, para que note que nao estou ai. Toda vez que sorrir, lembre de mim, para quando voltar me abracar novamente e dizer o quanto sentiu minha falta. Agora sim… pode partir. Mas deixe um pouco de voce aqui. Eu te amo, meu lindo.

“Close your eyes and I’ll kiss you, tomorrow I’ll miss you(…) I’ll write you everyday! And I’ll send all my love in, to you.” – I hope you do it.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

