Waiting our little moment;

25 jul

We'll have time enough to look at each other.

” Cause I was there when you said ‘Forever and always’. “

“Where is this going?” – Pensei comigo mesma. Onde será que tudo isso vai parar? Será que teremos um ponto final? Será que vamos ficar juntos pra sempre? Enquanto perguntas me vêm à cabeça, ele sem saber em que penso, fica me dizendo o quanto me acha bonita, talvez até perfeita. Engraçado como ele me envolve tão fácil, como ele consegue me fazer sorrir tão rápido. O sorriso dele já me faz sorrir, e por mim eu ficaria observando durante todas as 24h por dias que temos. Não tenho como esconder, e nem quero, que eu penso nele todos os dias. Não sei como explicar tamanho sentimento que tenho por ele, não consigo definir com nenhuma palavra. Ah claro, tem o amor, mas será que é mesmo amor? Será que amor é mesmo tudo o que nós sentimos, ou apenas não achamos algo maior que amor, mas que exista? Ou talvez eu tenha me acostumado com tanta gente dizendo “eu te amo” como “oi”, e tenha percebido que o amor está sendo banalizado. Se o amor de vocês é este, então o que sinto vai muito além que amor. Eu faria tudo pra poder abraçá-lo todos os dias. Adoro o modo como ele fala comigo, o modo como ele consegue me deixar um pouco mais do que ontem, o modo como ele me faz o desejar cada dia mais, amá-lo cada dia mais. Ah, ninguém entenderia o que sinto aqui dentro, desse pequeno coração. Aliás, como que dentro de um coração tão pequeno cabe tamanho amor? Acho que meu coração devia ser um pouco maior, pra eu amá-lo mais, haha. Todas as noites sem ele fica chato. Enquanto ele conversa comigo, eu estendo minhas mãos o procurando, mas não acho… Ah distância, por que diabos foste fazer isso comigo? Quão grande é esta amargura que sinto ao pensar que ele está tão longe. Mas sei que em breve o terei. Sei que em breve não escrevei apenas sobre meus sonhos e minha pequena realidade, mas sim sobre a minha completa realidade e minha felicidade. Sei que quando eu estiver em seus braços, não vou desejar mais nada. E espero que um piscar de olhos demore uma eternidade, para que eu fique vivendo um dia como anos, e anos como décadas, e todas as décadas ao seu lado. Ah meu amor, espero pelo momento em que eu possa estar com você, para que você seja meu para sempre, para que me queira para sempre; Mais do que já queremos hoje. Enfim, eu te amo muito.

With so much love in this lil black heart, Sarah.

Deixe um comentário

