Don’t ever go;

24 jul

As vezes me sinto o resto. Sinto como se eu fosse a ultima pessoa com quem voce realmente gostaria de estar. Sinto como se na verdade tudo fosse mesmo uma loucura, e que voce ainda vai me deixar de lado, qualquer dia. Enquanto suas palavras saem levemente de sua boca e entram no meu subconsciente, eu fico tentando compreender o que realmente se passa. Meus sonhos tem se tornado irreais, o que na verdade sempre foram. Mas voce muda completamente em meus sonhos algumas noites. Se voce pudesse simplesmnte estar aqui pra que eu pudesse olhar em seus olhos, e voce me dizer o quanto me ama… Entao dessa forma eu poderia reconhecer tamanho amor que sente por mim, ou tamanha mentira que tem me deixado viver. Por favor, so nao deixe com que tudo se estrague, com que voce se torne somente mais um. Nao deixe que tudo va embora em um piscar de olhos, nao deixe que te tirem de mim. Nao deixe o nosso abraco deixar de ser confortante, nao deixe de ser minha seguranca. Nao quero deixar de ser o que voce sempre procurou, e nao quero que voce se va. Simplesmente fique, e tenha pro resto de sua vida, um amor verdadeiro. Mas se preferir, va, e seja feliz com quem te mereca tambem.

” I just wanna have some fun with you. Marry me? I love you forever, and ever, ever ever…. “

With love, Sarah ~

Deixe um comentário

