We are just one.

23 jul

I'll be here for you, always. And you for me... I know♥

” Waiting for someone to love her, Like he used to do. Holding just her own hand, like I used to do. Giving up of everything we’ve been trough. She’s dancing alone, I’m dancing alone.” (Esperando alguem que a ame, como ele costumava a amar. Segurando sua propria mao, como eu costumava a fazer. Desistindo de tudo que passamos juntos. A menina esta dancando sozinha, ou seja, eu estou dancando sozinha) – Eu disse isso, nao alguem… serio.

Eu costumava a ficar a espera de alguem, como esse garoto que tinha me feito muito bem, que tinha gostado de mim um dia. Eu costumava a ficar em minha cama, olhando pro ceu todas as noites antes de dormir, e desejava voltar no tempo pra o ter de volta. Eu costumava a sorrir falso, a fingir estar bem, mas na verdade ficar sofrendo por dentro. Eu costumava a ser uma garota qualquer, uma garota sem mundo, sem palavras, sem sentimentos suficientes, sem gosto ou desgosto, eu era apenas mais uma pessoa, ali, parada e sofredora. Sofri durante dois longos anos. E eu estava certa! NUNCA achei ninguem como ele… Mas entao, achei voce, que é melhor do que ele. Voce, que é a melhor coisa que me aconteceu, a melhor pessoa pra mim, o melhor tudo. Antes eu era a perdida, mas eu fui encontrada. Voce me acolheu em seus doces e quentes bracos. Eu fui envolvida cada vez mais por voce, e voce cuidou de mim enquanto precisei; Agora eu decidi nao sair mais de perto de voce. Decidi ser completamente sua, decidi ser feliz ao lado de quem me faz feliz, e obviamente, nao tem ninguem igual a voce nesse mundo inteiro. Achei que ja tinha conhecido o amor, mas com voce senti algo tao diferente, tao unico, que dessa vez acho que é amor de verdade. Obrigada, por ter me acolhido, por ter me feito e ainda me fazer tao bem, por fazer tudo por mim, por me ajudar nas minhas crises… Voce realmente cuida de mim, e ninguem faz isso. Eu espero pode cuidar de voce pra sempre tambem, e nada vai nos separar. Meu amor, saiba que estarei sempre ao seu lado quando precisar, porque voce sempre esteve ao meu. Eu serei sua base, o seu apoio, o seu sorriso, a sua vida, seu complemento. Eu serei tudo, mas somente se voce quiser. Eu te amo, muito.

With so much love, Sarah.

2 Respostas to “We are just one.”

  1. Maryane 26 de julho de 2010 às 0:32 #

    como assim gata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ vc arraza, que posts são magnificos,tenho um namorado, e quando leio seus posts,sem brincadeira, eu choro, rsrs, não ria , mais é verdade, é oq sinto por ele e as vezes me falta palavras,continue assim,vou estar sempre por aqi te acompanhando.bjs

    • dreamsandtrues 26 de julho de 2010 às 1:38 #

      obrigada <3 tento demonstrar ao máximo o que sinto por ele por palavras, pra entenderem. Se quiser usar o texto, pode usar, escreva a parte que mais gostou e coloque o link ao lado *-* Fique à vontade, e se quiser ajuda em qualquer coisa, tentaremos ajudar. Beijinhos, Sarah.

Deixe um comentário

