Ah, como gostaria.

22 jul

Eu poderia ficar acordada a noite inteira, apenas para ver-te dormir. Observar seus sorrisos involuntários ao sonhar. Poderia ficar presa em torno de seus braços em algo por volta do para sempre.

Gostaria de entender as razões pelas quais não me sinto mais parte de seu mundo. Nem ao menos me sinto amada por alguém. Me sinto vazia. Não sinto nada. Seria isso ruim?
Gostaria também de encontrar alguém que fosse como eu. Que me dissesse algo  que melhoraria instantaneamente meu dia. Com um sorriso que me fizesse sorrir. Alguém que conseguisse provar que o amor existe e que eu tenho sim, motivos para acordar sorrindo todos os dias.

Gostaria de poder ficar acordada a noite inteira, apenas para sentir a respiração desse alguém. Desse alguém que mora em meus sonhos, até então.

Ally.

Anúncios

Uma resposta to “Ah, como gostaria.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ah, como gostaria. (via DREAMS AND TRUES.) « Fucksociety - 23 de julho de 2010

    […] { 23 23UTC julho 23UTC 2010 @ 8:38 PM } · { Uncategorized } Eu poderia ficar acordada a noite inteira, apenas para ver-te dormir. Observar seus sorrisos involuntários ao sonhar. Poderia ficar presa em torno de seus braços em algo por volta do para sempre. Gostaria de entender as razões pelas quais não me sinto mais parte de seu mundo. Nem ao menos me sinto amada por alguém. Me sinto vazia. Não sinto nada. Seria isso ruim? Gostaria também de encontrar alguém que fosse como eu. Que me dissesse algo  que mel … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: