Resposta ao “desabafo”

21 jul

Talvez, minha cara, nao tenha sido a distancia que tenha te cegado. Doces palavras, sei que tenho me afastado(nao a proposito), sei que tenho “nao olhado” para tras, sei que tenho sorrido menos, sei que tenho esquecido talvez dos momentos perfeitos que passei ao teu lado… O que te cegou foram as suas atitudes, o modo como tem me tratado, o seu ciumes as vezes, nao doentio(NUNCA), mas bobo e que chega a incomodar certas vezes… Talvez o que tenha te cegado tenha sido ne verdade uma barreira que voce criou entre a gente, por favor, nao minta, como voce disse sabe que “posso te ler” perfeitamente, e eu sei.. ou melhor, NOS sabemos que voce quem se distanciou primeiro de mim. Me substiuiu por novos amigos, frequenta lugares os quais eu nao frequento e nao quero, voce deixou de fazer o que era bom pra gente pra fazer o que era bom pra voce, entao eu fiz o mesmo. Voce te agido de forma estranha, e me colocado em segundos planos, mas eu nao sou segundo plano me desculpe. Eu achei alguem que me coloca em primeiros planos novamente, alguem que me da atencao a qual eu tambem sempre quis dar(e ja dei), alguem que me chame pra fazer tudo, tem exatamente os mesmos gostos que eu, mesmos gostos pra roupas, musicas, jeito de ser de falar; Alguem que ainda diz que me ama, demonstra, nao me substui, alguem que me liga, que falo todos os dias… Nao, ela nao consegue te substituir, pois ninguem jamais ira te substituir! Ninguem me fara ter 15 anos de amizade como a nossa, ninguem me fara ser tao feliz quanto eu era ao seu lado, mas minha querida amiga, voce comecou a andar rapido demais, deixando nossos propositos de sermos felizes juntas assim como me deixando sozinha tambem. Voce sabe que nao gosto de ficar sozinha, achei entao alguem pra me acompanhar, que compartilha os mesmos problemas e as mesmas felicidades que eu. Voce simplesmente nunca se encaixa as minhas novas amizades como tento me encaixar as suas, mas acho que ambas tambem sabemos que nossos amigos nao sao parecidos… Nao mais. Tudo mudou, voce mudou, seu caminho mudou, seus planos mudaram, seu jeito mudou, suas palavras mudaram, sua arrogancia comecou a vir, sua petulancia realmente comecou a cair sobre nos. Eu nao aguentava mais ser maltratada, ser esquecida, substituida… Ainda estou aqui, sempre estarei, afinal nos somos uma famila! A sim, uma linda familia… Eu, voce e mais ninguem. Com um pouco de dor escrevo, mas sao apenas verdades que estavam guardadas a sete chaves, ate hoje.

With so much love, Sarah.

Deixe um comentário

