I can’t breathe without you.

20 jul

I just love you the way you really are, my sweetheart♥

You became MY only exception, cause I had promised I’d not fall in love again.

Eu não queria me apaixonar, não queria ter que ficar distante de você, não queria que você se tornasse o meu vício…
Mas agora é tarde demais, não quero e nem vou me desapegar de você. Agora já não respiro mais sem você, não sonho sem você, não vivo sem você…
Só isso que tenho a dizer, porque hoje não estou inspirada e você já recebeu algo que escrevi muito, mas não aqui. Eu te amo.

“I didn’t mean to fall in love, but I did! And you didn’t mean to love me back but I know you did.”

With love, Sarah.

Deixe um comentário

