Just some foolish words…

19 jul

It's just the way you can make me happy...

(…) Se algum dia, meu amor, eu começar a repensar essa minha decisão, prometo que olharei para trás e me lembrarei da intensidade deste sentimento. Olharei para aquela menininha sonhando com o seu príncipe encantado, o homem perfeito que a fará feliz para sempre. Então, vou perceber a sorte que tive de te encontrar. Todos os dias agradecerei a Deus por mandar você para me fazer assim, plenamente feliz. E não vou passar um único dia sem te dizer o quanto eu o amo. Serei fiel a você, inclusive nos meus pensamentos. Vou cozinhar para você, meu amor; e espero que seja sempre do seu agrado. Cuidarei para que você nunca sofra por mim; para que eu seja um tipo de escape para as coisas ruins da tua vida. Me esforçarei para fazer das coisas mais complicadas, simples. Quero descobrir, com você, a beleza dessas coisas, as pequenas coisas, os detalhes aos quais não damos a devida atenção. Quero não ter que perder você para perceber que o que eu tinha em  mãos era aquilo que eu sempre quis. Quero, ao seu lado, ver pessoas irem e virem, conhecer lugares diferentes, únicos. Quero poder transformar um ambiente simplesmente com a tua presença. Quero que você me transforme a cada dia, fazendo de mim, cada vez uma pessoa mais completa, bem do jeito que você tem feito. Quero me apaixonar por você todos os dias. Quero, a cada dia, perceber mais uma característica que me faça realizada por ter escolhido amar você. Quero sorrir toda vez que te vir. Quero você na minha vida. Quero não poder viver sem você. Quero me sentir fraca e desprotegida quando você não estiver por perto. Quero continuar assim, te amando tanto, que chega a doer. (…)

 

É, com amor mesmo.. Beijinhos,

# Jess;

Uma resposta to “Just some foolish words…”

  1. #Boyfriend 19 de julho de 2010 às 17:29 #

    I do not know what to say, but I can show you.

Deixe um comentário

