I don’t wanna leave you now.

19 jul

You make me smile♥

Não importa o que aconteça,  porque eu sempre estarei aqui te esperando. Não importa, na verdade o que tem acontecido, porque todas essas barreiras não vão simplesmente tirar a minha vida ou estragá-la. Um amor tão único e intenso, tão perfeito, onde ambos dão e recebem amor. Sinceridade, amizade, confiança, felicidade, dentre algumas outras coisas, são a nossa base. Pra ser sincera, você  quem é  meu melhor amigo  agora; Pra você quem corro quando acontece algo bom ou ruim, você quem me escuta todas as vezes, você quem está ao meu lado quando choro muito, você quem perde tempo fazendo nada comigo, você quem tem me amado mais, pra você  que tenho dado todo meu amor, você quem lê meus posts, você que faz com que eu continue a andar, você quem faz com que tudo se acalme, com você que tenho passado por todos os problemas juntos,  você  tem feito tudo e  sido tudo.  Obrigada por antes de tudo ser meu amigo… Só você pra perder tempo comigo mesmo, haha, eu  te amo mais que tudo. Obrigada por me oferecer  o que nunca tive, por agora eu ter um amor  verdadeiro,  por ter tudo e poder ser o “tudo” de alguém. Só tenho o  que agradecer, todos os dias à você. Meu melhor amigo, meu amor. Não preciso de mais nada. Então, por mais que tudo  dê errado, eu não vou te deixar, ainda mais agora; Porque só em você encontro tamanha felicidade.  – você sabe com quanta sinceridade estou lhe escrevendo isso. –

With love, Sarah.

Deixe um comentário

