Happy b-day, star.

19 jul

Mais um ano e eu continuo sem saber exatamente o que lhe dizer, sem saber exatamente como expressar (com palavras) o quanto você significa para mim. Mas hoje é especial, pois hoje a minha estrela completa mais um ano de vida. E com meus 18 anos de vida, agradeço pelo privilégio de fazer parte de uma parte de seus recém 17 anos de vida.

Gostaria de lembrar-lhe, antes de qualquer coisa, que você tem o meu coração. Sempre (e sempre de verdade) terá uma parte dentro dele, não importa o quanto a distância aumente, o espaço continuará intacto em mim. Também gostaria de agradecer-te por existir, por ter-me feito perceber o valor da vida, das manhãs, dos sorrisos e principalmente por me fazer descobrir o que é ter uma amiga verdadeira… Obrigada por ser essa amiga. Lembre-se que sempre será a melhor que eu já tive.

Tudo na vida muda, as coisas são de um jeito em um segundo e no próximo já são outras coisas.  As pessoas mudam, de vez em quando elas podem até nos machucar. Pensando bem, a maioria das pessoas nos machucam. Obrigada por ser a minha exceção. Por nunca, em hipótese nenhuma ter me machucado e melhor, ter sempre me alertado sobre as pessoas ao meu redor. Você é insubstituível, não se esqueça.
Cuidado com pessoas assim. E, por favor, jamais mude seu jeito por alguém. Você é perfeita do jeito que é, não deixe que te façam acreditar no contrário, nunca.

Sinto sua falta todos os dias. Leio sua carta de aniversário de 17 anos até hoje, ela continua em meu mural. Me faz sentir mais perto de você, e quando estou triste, leio os conselhos que estão escritos nela, é impressionante como eles se encaixam em qualquer situação. Consigo ouvir a sua voz me dizendo. E sua risada que eu amo. Bah, eu gostaria de conseguir te dizer as coisas tão certas como você me diz.

São seus 17 anos. Seu último ano como criança, como você mesma me disse. Então, apenas… Aproveite, viva, faça.
Aproveite aquilo que você acha que não tem como aproveitar. Viva, pois você só terá essa vida. E faça as coisas valerem a pena. Não desperdice seu tempo irritando-se com coisas ao redor, elas passarão e logo você nem lembrará delas. Não desperdice seu tempo chorando, nem ficando triste. Mas caso isso um dia aconteça, lembre-se que você tem uma amiga que não medirá esforços para te fazer sorrir (leia-se eu).
Não confie demais em pessoas. Mas também não perca seu tempo desconfiando, isso não lhe acrescentará nada. Entregue-se na medida certa e ame tudo ao seu redor, creio que seja assim que fazemos valer a pena.

E finalmente, feliz aniversário, minha Stefanie. Sei que você ouvirá isso um milhão de vezes por hoje, mas ainda assim quero te dizer que lhe desejo todos os sorrisos e alegrias que existem nesse mundo, desejo a você todos os amores, todo o sucesso, toda a saúde, todas as sinceridades e tudo que há de bom. E mais.
E que seus desejos, sonhos e planos se realizem em todos os horários que existem. Vá atrás deles e eu torcerei por você. De coração.

Gostaria de estar perto de você para lhe dar o melhor abraço, mas não estou. Então, lhe prometo um abraço bem apertado quanto te ver. E espero que seja em breve.

Obrigada, amiga, por tudo o que já fez por mim. E por poder saber que você continuará fazendo. Eu espero um dia ser tão boa para você, quanto você é para mim. Eu te amo, e você sabe.

Com todo o amor do mundo e saudades desesperadoras, your thunder.

Deixe um comentário

