Nosso jeito.

15 jul

WE

O encontro perfeito… Os olhares se encontrando, eu ja esperando seus bracos em minha volta; aaa, o beijo… o beijo perfeito, com aquele toque suave e caloroso ao mesmo tempo. Seu corpo exatamente do jeito que gosto. Suas palavras me conquistam mais uma vez, e por ultimo fica o abraco. O mais doce, o mais significativo abraco. Ele olha nos meus olhos e diz que me ama; Minha mao encontra a mao dele, saimos do abraco, eu o olho bem nos olhos e digo como me sinto. Fexo meus olhos por 5 segundos. Quando entao o abro com meu celular tocando e ele diz “Estou chegando”.

Sim, imaginei tudo como eu queria que fosse; Cada minimo detalhe perfeito, tudo do meu jeito. Mas quando ele chega, ele muda tudo, e fica do nosso jeito… O que acaba sendo melhor. Ele mudou minha maneira de viver :) Eu te amo.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

