Nao estou inspirada no momento.

15 jul

We just have the best feeling, ever... The L.O.V.E

Nao sei o que dizer. Ando cheia de ideias mas elas nao saem da minha cabeca. Nao tenho muito mais o que dizer, pois nao tenho tido nada pra reclamar so a agradecer. Gracas ao meu perfeito amor, que me da tudo o que preciso(e nao peco muito mesmo). Entao, so estou aqui pra dizer o quanto ele me faz bem todos os dias. OBRIGADA AMOR! Sim, eu ja tenho certeza que é ele e mais ninguem; Que ele é “a pessoa”; Meu unico e verdadeiro. a sim, como eu te amo.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

