Namorado.

15 jul



Ola! Desculpem, nao tem acentos neste notebook da Sarah…

Sim, eu estou namorando e vim aqui simplesmente para (tentar) mostrar o quanto ele me faz bem! Se nao quiser, nao precisa ler :) ELE vai ler e isso ja me basta.

Primeiro quero falar o porque dessa minha “tentativa”. Eh que eu nunca fui acostumada a demonsrar o que sinto para as pessoas, sabe… Eh uma coisa que venho aprendendo com o tempo e com minhas experiencias, sejam elas boas ou ruins. Ja melhorei um pouco nesse quesito, mas sinto que ainda posso fazer mais. (Estou com frio.) Eu ainda nao consigo falar que o amo porque ainda nao tenho certeza. Ja disse isso antes, mas vou repetir: acho o amor, um sentimento muito forte que merece respeito e nao deve ser “usado” em vao. Por isso nao falo com muita frequencia. Enfim! Quero pedir desculpas a ele por isso e espero que ele me entenda e saiba que eu quero e vou fazer de tudo para que nossa relacao de muito certo. Alias, aguardem eu proximo post, pois, sinceramente achei minha ideia muito legal (haha, -n .-.) Mas entao, como eu ia dizendo… nao, eu nao ia dizendo, acabei de pensar nisso para dizer. Vou contar a nossa historia. Nao que ela seja assim muito interessante, mas deu vontade de contar; e aqui vai: (diz ele que) ‘gosta’ de mim desde o ano passado, mas o imbecil so teve a capacidade de vir falar comigo esse ano. Como ele mesmo diz, eu ainda estava me “remoendo” por causa do meu ex namorado. Fato. Mas ele veio e conseguiu mudar tudo. Ele conseguiu ME mudar, mudar o que eu sinto em relacao as pessoas e ao mundo, mudou o meu jeito de amar as coisas e mudou o meu sentimento por ele. Da para me entender, meu amor? Ele conseguiu me fazer ser, pelo menos um pouquinho, mais carinhosa. E o melhor disso tudo eh que ele nem se esforca para isso. Eh natural e tudo fui como se fosse ‘destinado’ a ser. Sabe? Sim, foi tudo muito rapido, mas isso esta sendo otimo! Eu estou feliz e super satisfeita comigo e com a minha vida nova ao lado dele. Ele me faz assim, melhor e mais feliz.

Obrigada, meu amor, por aparecer na minha vida e me fazer ser assim uma pessoa mais FELIZ. Porque felicidade plena eh um sentimento um tanto dificil de se conseguir. Mas com voce, tudo fica mais facil e mais bonito! Obrigada por me amar assim.


Beijinhos amorosos, da

# Jess;

Deixe um comentário

