She’s gone.

14 jul

She just left

Era bem tarde da noite, ja quase comeco de outro dia sofrido. Nao conseguia adormecer. Suas palavras que invadiram minha cabeca nao sairam mais, durante horas. Nossa, e que horas! As horas mais atordoadas que ja passei, pois me lembro ate mesmo de suas expressoes facias enquanto falava com desprezo do meu sonho. Voce tentou me estragar, minha amiga, mas voce nao conseguira. Nao sei o que tem acontecido com voce, pois tudo em voce mudou. Sei que voce esperava pela sua liberdade, mas com muita sinceridade, voce nao sabe aproveita-la. Voce nao pode colocar a culpa em mim dessa vez, e se eu fugir de voce ou sumir por um tempo, me desculpe, mas sera por voce ter me tratado mal excessivamente e por eu nao ter aguentado mais sentir tamanha dor. Eu te amo, querida amiga, e nao quero ter que abandona-la. Mas nao sou obrigada a ficar te tratando muito bem enquanto voce me faz de capacho, e muito menos de ficar assistindo voce me substituir por “amigos” os quais voce nem gosta de verdade. Nossa, quanta falsidade em um coracao so. Vai ver que ate comigo voce tem sido falsa e eu quem fui burra e nao me dei conta ate agora. Eu tenho me cansado de voce sempre me levar pra baixo junto com voce, enquanto eu consigo ficar bem. Voce nao me traz mais sorrisos sinceros, e com muita dor no peito digo isso, pois voce era minha lagrima de felicidade e se tornou minha lagrima de rancor, por muitas vezes. Nao sou mais voce, nem voce eu. Nos, que eramos iguais, somos praticamente o inverso uma da outra, e nao adianta me dizer que vai mudar, eu sei que nao vai, e essa seria uma cena repetida. Me desculpe, eu estou me cansando mesmo de voce, das suas atitudes ridiculas, do seu modo de me tratar, mas ainda quero ser a sua “irma”. Por mais que a gente possa “se deixar”, eu ainda estarei aqui em qualquer momento extremo, pois nunca deixarei de ama-la, e sei que tem a mim e a ninguem mais. Sim, eu te amo, querida amiga; Pena que voce nao sabe lidar com isso… Eu tive que achar alguem pra te substituir, me desculpe. Mas quem deu as costas primeiro foi voce, e voce se tornou uma pessoa tao orgulhosa que nao consegue admitir. Que pena, porque sem admitir, nao consegue se desculpar… Mas eu te desculpo, porque sei que ai dentro, nesse coracaozinho quase preto, voce me quer por perto.

With love, Sarah.

Deixe um comentário

