Uma das cartas de bom dia…

12 jul

” Meu amor, obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo; Obrigada por ter aparecido em minha vida nomomento certo; Obrigada por ter me acalmado nos momentos em que precisei de alguem; Obrigada por ser meu amigo acima de tudo; Obrigada por dizer ser a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado; Obrigada por ficar noites e noites conversando comigo; Obrigada por me dizer o quanto me ama todos os dias; Obrigada por me fazer rir sem nenhum motivo; Obrigada por acreditar que sou a melhor pessoa para voce; Obrigada por ser a melhor pessoa do mundo para mim. Obrigada por me deixar boba, por me fazer cantar, por me trazer alegria, por me trazer amor, por me fazer escrever todos esses dias, por confiar em mim… Obrigada por ser tudo o que preciso, obrigada por ser voce. Obrigada por ser meu, e somente meu. Eu te amo mais que todos, mais que tudo. Um bom dia para voce.

Com muito amor, sua amada.”

Uma “carta” pra te dar um bom dia ♥ With love, Sarah.

Deixe um comentário

