Seguindo Estrelas.

12 jul

Estrelas… Minha eterna paixão. Sempre sozinhas no meio de tantas outras, sempre brilhantes, sempre observando o mundo, o amor. Assim como eu. Gosto de observar as estrelas me observarem. Gosto de conversar com elas… De vez em quando, arrisco fazer alguns pedidos – I wish you were here – com toda a certeza, elas torcem por mim. Elas sorriem para mim quando estou alegre. E elas também sabem como me fazer sorrir quando estou chorando. Estou certa de que elas vibrarão comigo em cada realização de meus sonhos. Elas conhecem todos eles melhor do que ninguém.
Um dia quero conhecer uma estrela. Vou abraçá-la e dizer o quanto foi boa a companhia delas. Mas não quero ignorar o sol, a lua e as nuvens, sempre companheiros também. Porém, o sol me cega de vez em quando e as nuvens me perseguem em dias ruins. A lua, bem, ela brilha apenas com a ajuda do sol e já foi descoberta pelo homem.
As estrelas guardam segredos em si. Ninguém sabe ao certo de onde elas vem e para onde elas vão. Como eu.
As estrelas são tão distantes. Brilhantes e lindas, ah, como eu queria tocá-las. Mas não posso. Como você.

Sigo palavras e busco estrelas, o que é que o mundo fez pra você rir assim? Pra não tocá-lo, melhor nem vê-lo.

Ally.

Uma resposta to “Seguindo Estrelas.”

  1. Mayara Rocha 16 de julho de 2010 às 16:03 #

    Perfeiiito.
    Eu sou apaixonadaa por estrelas,
    e esse texto fico liindo, ameei :D

Deixe um comentário

