Meu grande amor.

12 jul

E em todo o tempo em que estamos juntos, eu nunca soube te explicar o quanto te amo. Talvez eu nunca consiga isso, mas preciso tentar, por mais tarde que seja, eu sei que onde você estiver vai escutar. Escutar que o que eu sinto por você é algo maior do que qualquer eternidade que possa existir, é mais forte que uma tempestade, mais forte que um furacão. É mais bonito que um arco-íris, mais intenso que os raios de sol. É algo que só o meu coração entende, algo que ultrapassa qualquer limite, qualquer regra.

Honestamente eu só quero te dizer
que eu acertei o pulo quando te encontrei…

Com muito amor, Ally.

Uma resposta to “Meu grande amor.”

  1. leticia lauanny 18 de julho de 2010 às 3:04 #

    Gente que texto é esse? Muito lindo.

Deixe um comentário

