Tendências para o Verão 2011.

11 jul

O inverno mal começou, mas as tendências do verão já estão sendo ditadas. Afinal, quanto antes, melhor! Agora é a vez do dat mostrar quais peças você precisa separar no seu guarda-roupa para o próximo verão.

As cores que mais se destacaram entre as passarelas foram: Verde militar, índigo (que é um azul “luar”), lilás, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes, amarelos vibrantes, cinzas. No verão passado os tons foram totalmente explosivos, uma mistura total de fluorescentes… Bem, nesse os tons estão mais militares, pastéris e nude. Com exceção, é claro, do imortal pink e alguns amarelos vibrantes…

Os estilos que predominaram as passarelas do verão 11, foram minimalista, rock, militar, retrô, étnico, urbano e futurista. Muito digno ousar e misturar estilos, criando looks diferentes, afinal, é verão, época de extravasar.

As estampas tribais, florais, abstratas e de animais predominam a estação. Apesar de aparecer pouco, o xadrez e o listrado não sai de moda.

Peças-chave – invista nessas peças para montar seus looks de verão:
Tomara-que-caia, ombros caídos, shorts e bermudas, mini-vestido “coladinho”, collants,  jaquetas, casaquetos, t-shirt, calças skinny ou semi bag, ternhinhos. Nos detalhes, atenção aos ombros estruturados, recortes, abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados, babados e rufos.

Lembrando que as peças estão mais soltinhas, confortáveis. A cintura marcada, embora ainda apareça em alguns estilos, não foi protagonista dessa vez. Looks de “um ombro só” aparecem muito, assim como florais e rendas.

Dê uma olhada em alguns looks, e já vai se preparando para montar os seus!


Ally.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: