I’m so lucky!

11 jul

We are forever and always... ♥

Sorte minha voce ter aceitado minhas desculpas;,sorte minha voce continuar me amando, sorte minha voce ter decidido ficar, sorte minha voce ter me escolhido dentre tantas, sorte minha voca gostar do jeito que sou, sorte minha voce me entender completamente, sorte minha voce querer me abracar todos os dias, sorte minha voce me amar cada dia mais, sorte minha voce nao se deixar levar pelos outros, sorte minha voce me desejar toda vez que fexa os olhos, sorte minha voce se encaixar perfeitamente comigo, sorte minha voce conseguir me acalmar em qualquer momento, sorte minha voce escutar sempre o que tenho pra falar, sorte minha voce cuidar de mim, sorte minha voce sentir minha falta quando “desapareco”, sorte minha voce me querer ai, sorte minha voce me chamar de amor(e fazer jus a isso), sorte minha voce ter aparecido na minha vida, sorte minha voce ter me enchido de mimos, sorte minha voce ter me feito sorrir, sorte minha voce ter me feito amar novamente, sorte minha voce ter cantado “comigo”, sorte minha voce ter lido tudo o que escrevi todos esses dias, sorte minha voce gostar das coisas que faco pra voce, sorte minha voce ser tudo o que preciso, sorte minha eu conseguir te fazer feliz, sorte minha eu conseguir te fazer amar, sorte minha eu te amar cada dia mais, sorte minha a gente se dar tao bem, sorte minha eu ter tudo o que sempre procurei, sorte minha voce ter conseguido me ganhar por toda, sorte minha voce nao querer sair mais da minha vida, sorte minha voce sempre levar um pedacinho de mim pra onde for, sorte minha eu poder carregar tambem um pedacinho seu, sorte minha tudo isso ter acontecido, sorte minha ter um amor mesmo que se rompa, ficara pra sempre um pouquinho guardado, sorte minha eu ter conhecido voce, sorte minha voce gostar do meu sorriso, sorte minha… Sorte minha eu poder ter voce. Eu te amo.

With so much love, Sarah.

Deixe um comentário

