I don’t want it to go.

11 jul

Don't want you to go, I love you so much. It really hurts.

Me desculpa.. Nao aguento mais isso, nao consigo ficar normal, agir normalmente. Alem de ser horrivel ficar sem voce por um dia inteiro, voce me volta sem nem falar comigo e com gente junto com voce. Nao consigo confiar totalmente em voce, porque tenho medo de te perder. As vezes acho que esta com outra, as vezes acho que esta voltando… Nao sei, cada vez acho uma coisa. Eu acho que talvez seja melhor a gente deixar para tras toda essa historia, ja que nao tem dado muito certo. Meu ciumes eh doentio, eu nao gosto de te incomodar, mas toda vez eu surto e “grito” com voce, e falo coisas que nao devia, me desculpe por favor meu amor. Eu nao quero mais te trazer problemas, te deixar bravo, te fazer mal, nao quero te privar de nada nem de ninguem, nao quero estragar a sua vida! Entao talvez eu suma por um tempo, talvez eu suma pra sempre, talvez voce nunca nem ouca mais o meu nome ou minha voz. Eu preciso de voce todos os dias enquanto voce precisa de mim duas vezes por semana; Eu preciso do teu amor a cada segundo enquando voce precisa do meu um minuto por dia; Eu preciso te ouvir todos os dias enquanto voce precisa me ouvir uma vez a cada duas semanas; Eu preciso dizer que te amo na frente de todo mundo, todos os dias, enquanto voce pensa duas vezes antes de dizer uma vez na frente dos seus amigos. Voce nao me ama exatamente, voce me esconde… Tao dificil dizer tudo isso, sabe? Me machuca muito, meu coracao aperta mais que tudo, eu choro(literalmente)… Meu coracao se despedaca ao ter que dizer que tenho que partir, porque nao quero partir. E eu te amo demais, mais do que ja amei qualquer outro, mas nao sinto que sou o suficiente pra voce, que nao te faco feliz de verdade, que voce nao se preocupa comigo, ah, eu so nao sinto nada. Se voce for ficar comigo todos os dias, por favor, me avise antes que eu va embora.

With some rest of love, Sarah.

Deixe um comentário

