Extravasaaaa!

9 jul

Sabe o que eu quero hoje? Quero extravasar, sair da rotina! Quero fazer uma coisa diferente, ir para um lugar que nunca fui, ver alguém que não vejo faz tempo, quero fazer uma loucura… quero voltar a ser criança, nem que seja só por hoje! Quero não ter preocupações, quero fazer o que der na telha! Quero fazer uma coisa que nunca tive coragem! Não vou contar o que é, vocês nunca iriam adivinhar! Hoje, eu quero esquecer que no mundo há pessoas más e que temos que tomar cuidado até para ir até a padaria na esquina. Quero esquecer que, enquanto eu estou aqui fazendo o meu bolo, tem alguém, em algum lugar no mundo, morrendo de fome, literalmente. Quero, hoje, esquecer que a cada dia que passa, me prendo mais a ele. Não, isso não é bom como parece, porque, depois que eu estiver acostumada a tê-lo só para mim, ele vai me abandonar e aí eu vou sofrer, de novo. Quero ler um livro, entrar na história como se eu fosse uma das personagens, sem me lembrar que na vida real tudo é diferente. Quero me deliciar acariciando meu gato e recebendo a gratidão do seu olhar. Quero hoje, perceber todas as coisas simples da vida, as quais não damos a devida atenção. Quero sorrir à toa! Quero fazer alguém sorrir!

Uma pena que não consigo desligar a tevê e sair do meu sofá para fazer as coisas que eu quero. E o dia já está acabando…

 

Tchau e bênça,

# Jess;

Deixe um comentário

