Dono dos meus pensamentos.

7 jul

Vez ou outra encontro-me pensando em alguém. Ninguém específico, apenas alguém. Desconheço seu nome, rosto e endereço. Mas esse alguém de meus pensamentos me abraça e entrelaça seus dedos nos meus enquanto olhamos as estrelas. Eu encosto meu corpo no corpo desse alguém e ele envolve-me em seus braços. Sinto-me segura e protegida. E feliz. Ele sussurra que  me ama e eu faço o mesmo. O alguém, então, beija-me docemente nos cabelos enquanto olhamos as estrelas.  Está tarde e começo a ranger meus dentes de frio, o alguém abraça-me mais forte em uma tentativa de aquecer-me. O vento frio escorre pelos nossos dedos e cabelos e ele então convida-me para entrar, me ergue e abre a porta para mim, depois  busca uma manta quentinha e faz um café com chocolate quente, pois sabe que é o meu preferido. Juntos, assistimos alguns filmes até clarear. Eu o faço sorrir  e ah, eu amo o sorriso dele. E ele ama meus olhos. Eu amo os olhos dele. E ele ama meu sorriso. Com esse alguém tudo acontecia espontâneamente e tudo era recíproco. O amor que nos movia. Olhando em os olhos dele e mexendo nos cabelos dele, ele adormece. Eu faço o mesmo logo em seguida.
Acordo com um beijo  suave, olhando para os meus olhos preferidos (leia-se os dele), pronta para continuar o dia ao lado do meu alguém.

Penso então em quando isso tudo chegará. Sei que o dono dos meus pensamentos existe… Só gostaria de conhece-lo… E logo.

Ally.

Deixe um comentário

