Fuck You ;)

6 jul

Futeis sao aqueles que tentam arruinar a vida de quem eh feliz, pois estes sao os que nao tem nada pra fazer em suas proprias vidas, nem conseguem melhorar no que sao para que possam ser felizes tambem. Me chega a dar raiva de pessoas que nao tem absolutamente nada pra fazer, e que a vida esta tao sem graca e parada que vem nos criticar ou nos prejudicar. Mas ao inves de eu deixar com que a raiva suba totalmente em minha cabeca, me coloco em meu lugar e penso ” Quem sou eu para julgar alguem, ne? ” E antes de responder a pessoa, penso duas ou tres vezes, para que eu ainda saia por cima. As vezes nem perco o meu tempo lendo perguntas idiotas, ou escutando coisas despreziveis; Voce que se incomoda com essas coisas tambem deveria fazer o mesmo. Porque quanto mais a nossa vida melhora, mais gente futil aparece tentando nos deixar como eles, la em baixo. Mas se prepare, seja forte, saiba ignorar o que nao deve ser notado, saiba dizer: NAO, saiba “retrucar” de forma ainda educada e seja simples… porque poucas palavras sao muito mais irritantes a esses futeis, do que voce perder seu tempo escrevendo MUITA coisa, entende? Seja bem voce, nao seja escandalosa… Ignorar e educacao; Sim, a base pra deixar um futil “puto da vida” :) – Alias, saiba que VOCE nao vai me atrapalhar, menina que quer roubar o que me pertence. –

With a fucking stupid hate about bitches, Sarah.

Uma resposta to “Fuck You ;)”

  1. Soledad 18 de julho de 2011 às 11:00 #

    Adorei o que vc escreveu! Estava escrevendo algo tão parecido no meu quando procurei fuck you e achei essa imagem!
    porque as pessoas nunca iram vivier a vida delas e deixar a nossa em paz?
    eu cansei!

Deixe um comentário

