8:23 AM.

5 jul

I will always love you, no mater what, my honey bunch.

Impressionante a falta que ele me faz, e so de ficar um dia sem ele, me altero. Parece ser facil mas agora tudo virou uma ligacao, e eu nao consigo deixar de pensar nele, so nele. Eu sinto como se ele tambem se sentisse assim; A ausencia dele foi horrivel, mas tudo volta ao normal quando escuto ele dizendo que me ama, que sou unica. Me acalmo so de ouvir a voz dele, e me sinto confortavel em saber que alguem realmente vai estar comigo quando eu precisar. Adoro conversar com ele sobre qualquer coisa, e eu sempre estarei aqui pra ouvi-lo tambem; Afinal somos amigos antes de mais nada, e ele eh como se fosse meu melhor amigo, porque conto tudo pra ele, todos os dias. Ele me conhece em todos os minimos detalhes, conhece meu lado bom e ruim tambem :)
Bom, eu estava dormindo, bem tranquilo, esperando o “amanha” para que pudesse falar com ele novamente, meus olhos se fexaram eu o encontrei em meus sonhos, como em todas as outras noites. Mal me dei conta que ja era de manha, meu celular toca, e eu comeco a abrir os olhos pra tentar ver o que era… Recebi a seguinte mensagem: ” Bom dia, amor. Ja te falei o quanto voce me faz bem? Eu te amo. ” Sao as palavras que mais me acalmam, em qualquer situacao, que sempre vai me fazer muito bem, ainda mais vindo dele. Acordei feliz, me sinto como se ele tivesse vindo aqui, me dado um beijo de bom dia rapido e eu tivesse acordado; Como se ele estivesse mesmo aqui, entendem? Mas mesmo ele nao estando, o nosso amor nem se da conta dessa distancia, por isso somos felizes. Bom dia para voces todos, e pra voce tambem, meu amor. Eu te amo, muito e pra sempre.

With so much love, Sarah.

Deixe um comentário

