Simplesmente amor.

4 jul

Me&You . I♥U

Vou te tirar de todas as noites frias em que voce costumava passar. Todas as dores que voce costumava sentir, jamais voce as sentira novamente. Os sorrisos falsos que voce costumava a dar, serao agora sempre sinceros. Suas palavras que eram da boca pra fora, agora virao de seu coracao. Toda a tristeza que costumava a te acompanhar, foi embora. Todos os seus dias em que voce acordava com vontade de voltar a dormir, agora voce vai acordar ja me procurando. Todos os dias em que as nuvens estavam presentes e o ceu ficava escuro, voce costumava a ficar em casa, agora nos vamos correr na chuva. Todas as vezes que voce dizia que a amava, voce agora sabe que nao era amor. Todas as vezes em que ficava olhando nos olhos dela, via apenas uma “cor”, agora voce vai olhar nos meu olhos e ver minha felicidade. Todos os dias em que voce costumava a dizer estar feliz, vai perceber que era um acomodo. Todos os momentos que voce costumava a lembrar, percebera que nao farao falta e nem ficarao mais, porque os melhores momentos que passara, serao comigo. Nao digo isso por eu ser convencida, afinal nao sou mesmo, mas digo porque tenho a certeza de que te faco feliz, e voce sabe que eu me sinto exatamente como voce. Simplesmente isso :)


With love, sweethearts; Sarah.

Deixe um comentário

