Now I know;

4 jul

Meu querido amor, e agora? Qual o proximo passo? Ja me apaixonei, ja estou aqui, a sua espera, ja sonho com voce todas as noites, ja fico boba so de falar com voce todos os dias, ja me sinto feliz quando penso em voce, ja fico rindo quando lembro das nossas conversar, ja consigo me pegar nos imaginando juntos durante varias vezes ao dia, ja me vejo no espelho e olho pra minha boca, a imaginando com a sua, ja durmo abracando meu segundo travesseiro, ja fico esperando dar a “hora certa”(hora igual, tipo 01:01) pra eu te mandar mensagem dizendo “01:01 te amo “, ja espero o meu celular tocar pra ver se voce quem esta me ligando, ja fico esperando tudo acontecer e fico vendo tudo acontecer. Ja faco de tudo pra que de certo, ja tento me convencer de que voce me pertence, ja tento confiar totalmente em voce, ja tento te amar cada vez mais(e da certo), ja tento te fazer me amar cada vez mais, tento te fazer feliz cada vez mais, ja tento fazer com que voce confie em mim totalmente, ja tento fazer com que voce se sinta como me sinto, ja tento fazer com que voce se sinta bem ao meu “lado”, ja tento ter cuidado com o que falo “por ai”, ja tento tomar conta de meus sentimentos(impossivel), ja tento TUDO. Porque eu descobri, de verdade dessa vez, que eu me apaixonei pela unica pessoa que nao me deixou por nenhum segundo triste, que nao me decepcionou, que so me faz rir, que me faz bem todos os dias, a pessoa maravilhosa comigo, tudo o que eu sempre quis… E, obviamente, essa pessoa nao poderia ser ninguem alem de voce. Eu te amo, muito, pra sempre; Obrigada por ser e fazer o mesmo comigo.

” And now I know this is for real, you won’t make me feel down, I love you ”

With so much love, Sarah.

Deixe um comentário

