Completo

4 jul

Isso é apenas um desabafo, uma carta com destino secreto, não perderia meu tempo lendo se fosse você.

 

(…) Meu amor, preciso te dizer que você faz falta na minha vida. Os dias aqui sem você são meio vazios. Não vou mentir dizendo que não estou me divertindo por aqui, mas quero que saibas que não consigo tirar você dos meus pensamentos. Fico me lembrando das coisas que você me disse antes de eu partir, dos teus beijos e abraços, nos quais eu pude sentir todo o seu amor. Fico querendo te ter aqui, nem que seja só um pouquinho, só para sentir o seu cheiro. (Ainda bem que trouxe o ursinho perfumado que você me deu de aniversário.) Eu sei que vou te ver em breve, mas parece que ficar pensando em você o tempo todo faz o tempo passar mais devagar, e isso dá saudades. Descobri que os dias com você e deixam mais feliz, me fazem sentir uma pessoa mais completa, sabe.. Acho que saber que eu sou boa para você, que eu te faço feliz, me faz sentir assim, mais satisfeita com a vida. Me faz querer acordar todos os dias só para te ver e te abraçar. Já os dias sem você me deixam, do mesmo modo, feliz, sabendo que você também está pensando em mim. Sei que é clichê, até mesmo um pouco chato, mas, acho que é como dizem por aí, a distância aproxima as pessoas. Te quero aqui, querido. Pense em mim.

 

Com carinho,

# Jess;

Deixe um comentário

