You belong with me;

1 jul

That's cause I love you.

Eu espero tanto por esse dia… O dia em que vou poder olhar em seus olhos, segurar sua mao, e dizer como me sinto. Voce ainda vai estar em meus bracos, nos vamos dormir abracados, sim nos vamos. Eu vou me sentir muito segura, mas enquanto isso tento viver com todos os palpites de tanta gente, tento seguir com tantas pessoas nos atrapalhando. Nao sei como voce se sente agora, mas eu ja nao consigo ficar um dia sem voce. Quando “estou” com voce, fico pensando na gente; Quando sem voce, falo sobre voce pros outros; Quando sem ninguem, eu durmo, e sonho com voce. Voce se tornou meu ponto de tudo… De equilibrio, de paz, de amor, de felicidade, de ate raiva… Mas tudo passa, ou melhor, tudo se mistura e o que mais se sobressai é o amor. Eu nao sei no que voce esta pensando agora, e ja nem me importo. So sonho, até de olhos abertos, com o dia em que vamos nos encontrar. Espero que voce se sinta como eu, que voce espere tanto por esse dia quanto eu, porque pelo menos da minha parte, posso dizer que toda essa loucura é amor. Eu amo voce, pra sempre, e NADA vai mudar toda a nossa historia, todo o nosso amor, todo o nosso nada.

” You belong with me ” Com muito amor, Sarah.

Deixe um comentário

